N/A:
Acredito que muitos estão ansiosos para saber que rumo tudo irá tomar, eu realmente espero que vocês gostem!
Por favor, leiam as notas finais!Desculpe se deixei passar algum erro.
_______________________________________
1 ano e 5 meses depois.
Pete abriu os olhos.
Quase como um ritual de todas as manhãs, tentou esvaziar a mente em busca de qualquer sentimento que não pertencesse a ele. E como nos últimos 518 dias... Simplesmente nada.
Vazio.
Era como um robô. Vegas era seu primeiro e último pensamento do dia. Há muito havia perdido toda conexão e não tinha absolutamente nenhuma noticia da família menor. Era como se tivessem virado poeira no ar. Sua esperança era que Vegas e Macau estavam bem e tivessem conseguido fugir do país.
Pete não era bobo.
Sabia que por debaixo dos panos Sr. Korn estava atrás de sua alma-gêmea. Vegas sempre seria uma ameaça porque sabia demais e é muito mais inteligente que Sr. Gun era. Sentiasatisfação toda vez que a segunda família era mencionada, pois podia vervisivelmente a frustração no rosto do chefe. Ele nunca os achou... Mesmo depois de 1 ano e 5 meses.
Todas as noites orava para que os dois rapazes estivessem bem. Apóssua partida, não teve um dia que Pete não se arrependeu por não ter ido juntoquando teve a oportunidade. Angustiado, só podia esperar.
A única coisa que poderia fazer era aguardar o dia que Vegas voltaria para si.
Sentou na cama olhando seu reflexo no pequeno espelho em cima da cômoda. Fez careta. Estava abatido e sua barba estava começando a aparecer. Sentia que estava vivendo no modo automático sem ânimo para as coisas. Ainda tentava sorrir mantendo sua máscara de positividade, mas sentia que todos podiam ver o cansaço em seu olhar.
Aquela rotina o estava sufocando.
Ficou de pé seguindo o mesmo roteiro de sempre: entrou no banheiro, tomou um banho gelado rápido para despertar, escovou os dentes, penteou o cabelo e viu seus olhos vazios antes de sair do quarto.
A verdade era que podia perfeitamente viver sem Vegas, estava vivendo. Mas entendeu que suas inseguranças e apego haviam impedido de viver uma das coisas mais bonitas da vida. Claro que no começo se sentiu inseguro, havia sido torturado por sua própria alma-gêmea... Mas era tão hipócrita por julgar aquilo já que ele mesmo também era um torturador. Seu apego pela primeira família e gratidão por tudo que fizeram por si foi o maior fator para não seguir o herdeiro da família menor, porém Pete finalmente conseguiu ver... A primeira família não era perfeita... Não mereciam sua lealdade.
Entendeu finalmente o que Vegas quis dizer.
Ainda se sentia horrorizado por saber que Sr. Korn sempre esteve ciente das agressões e muitas vezes a incentivou.
E mais enojado por Kinn mesmo afundado em culpa, nunca ter tentado ao menos corrigir as coisas. Thankun ainda tentava justificar as atitudes de seu pai. Kimhan se mantinha afastado. Pete percebeu que o filho mais novo era também o mais inteligente.
Era apenas uma peça de xadrez no tabuleiro de Korn Theerapanyakul.
Ainda perdido em pensamentos de amargor, seguiu em direção a cozinha dos funcionários para tomar um rápido desjejum. A verdade é que queria voltar para a cama e dormir por pelo menos 12 horas seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas