N/A: > Essa é a minha primeira fanfic vegaspete, estou animada e espero que vocês gostem! Terá cerca de 20 capitulos e eu ja estou com uma boa parte adiantada.
> Tentarei postar todo sabado e quarta.
> A fanfic é em um universo que almas gêmeas existem, porém nem todos tem uma marca. Os primeiros capitulos seguira a ordem de acontecimentos da série com poucas modificações, exceto que a partir do que seria o episódio 14, a história seguirá outro rumo.
> Avisando que o Macau não ficará com o chay nessa fanfic.
> Espero que todos gostem, porque eu estou amando escrever essa história.
> Me desculpem se algum erro passou despercebido.
____________________________________________________
Pete queria entender Khun Vegas, mas não conseguia.
Tudo começou quando seu chefe havia dito que tinha uma missão para ele e Pol. Os dois deveriam seguir o membro da segunda família. O problema com os italianos, Sr. Kinn tinha certeza que Vegas estava envolvido.
Pol estava com a cabeça tombada no banco do carro roncando suavemente e Pete suspirou. Observou Vegas ao longe com Macau. O filho mais velho claramente amava seu irmãozinho. Mas tinha algo em Vegas que o aterrorizava, não entendia o que.
Tinha a sensação que o herdeiro da segunda família já sabia da sua presença desde a hora que saiu de casa. Não conseguia esconder sua frustração, era o quinto dia que seguia Vegas enquanto seu chefe estava trancado com Porsche na mansão sem motivo algum.
- Me sinto exausto, como queria um reforço decente. – olhou com desdém para Pol adormecido. Khun Vegas parecia nunca dormir, o que consequentemente o fazia não dormir. Se sentia sujo e esgotado.
Vegas tinha uma rotina comum, o seguia de manhã até sua universidade, o vendo interagir com outros alunos que pareciam o adorar e admirar. Em seguida, o seguia à tarde para reuniões de negócios, nos cassinos, restaurantes e alguns hotéis que três meses do seu salário não pagaria uma diária. No final do dia, na maioria das vezes Vegas curtia a noite com amigos até o amanhecer ou passeava com Macau.
- Puta merda. – choramingou vendo os dois herdeiros da segunda família se acomodarem em uma mesa do estabelecimento.
Ele era a porra do chefe dos guarda-costas do filho mais velho da família principal, deveria estar na mansão treinando novatos, monitorando sua equipe e coordenando ações. Em uma missão importante. Não ali. Obviamente não era tolo para achar que de alguma forma Khun Vegas era inocente, assim como Kinn, tinha certeza que o herdeiro escondia algo. Aquele homem era esperto, disso não havia dúvidas. Por baixo de toda sua fachada gentil, Pete podia ver um brilho perigoso em seu olhar que não o enganava. A cada vez que o mais velho se aproximava seus instintos apitavam em alerta.
Pete o observou bagunçar os cabelos de Macau e entrar na loja de conveniências em frente a barraquinha de lanche que estavam. Deitou a cabeça no volante por um segundo. Estava com fome e o barulho do ronco de Pol o estava irritando profundamente. Nunca pensou que iria preferir estar com Tankhun do que ali.
Não se engane. Gostava de seu chefe, mas a verdade era que o filho mais velho da primeira família era extremamente mimado e não aceitava "não" como resposta, o que tornava desgastante a convivência. As vezes não queria assistir dramas coreano, não queria ser modelo de roupas espalhafatosas e nem alimentar peixes que não eram seus. Porém, não tinha escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas