A cor que antecede a morte

4.6K 261 299
                                    


N/A: Vocês devem estar: ué? kkk

Gente, eu vim com o ultimo capitulo hoje porque amanhã não vou consegui postar e também dizer que eu li cada comentario, mas não consegui responder ninguém! Tive um pequeno problema pessoal (não se preocupem, controlavel... Mas que requer minha atenção e tempo)


Então resolvi trazer o último capitulo hoje porque prefiro adiantar do que atrasar.


Leiam as notas finais que tem aviso importante, por agora boa leitura e me perdoem se eu deixei passar algum erro. 


Realmente não tive tempo de revisar, estou postando do jeito que escrevi então me desculpem mesmo! 

Também queria muito responder a todos, mas de verdade não vou conseguir =(


__________________________________

Pete abriu os olhos.

Sua primeira percepção era que estava sozinho na cama. Como um flash as memórias do que havia acontecido na noite passada vieram em sua cabeça. Macau havia sido levado, Shine era um herdeiro da máfia chinesa mais perigosa que conhecia e finalmente estavam livres para viver suas vidas.

Se perguntou, se Korn ainda seria um obstáculo após a misericórdia de Vegas.

Sua segunda percepção foi que Vegas deveria estar na cama. Quando sua adrenalina baixou, assim que chegaram em casa viu sua alma gêmea lutar contra as lágrimas de tanta dor que sentia no joelho. Havia feito uma compressa de gelo e tomado 2 comprimidos que estavam abaixo apenas da morfina em questão de analgesia. Quando finalmente pegou no sono achou que sua metade iria acordar somente no final do dia de hoje, porém o relógio indicava que ainda eram 9 horas da manhã.

Chegou tão abalado que apenas abraçou Macau e apertou Veneza em seus braços quase suspirando em alívio por saber que suas crianças estavam seguras. Em um ato de amor e carinho trouxe também Shine para o conforto do seu abraço, ele fazia parte da família agora e podia ver em seus olhos o quanto precisava de amor, assim como Vegas.

Olhou para cama e viu Veneza com a boquinha aberta ressonando pacificamente. Depois que Macau foi para o quarto ao lado de Shine que garantiu que cuidaria dele fez questão do pequeno dormir entre ele e Vegas esta noite, queria segurança.

Deixou um beijo na testa do seu bebê e levantou em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Enquanto lavava o rosto e escovava os dentes lembrou que antes de dormir Not e Nakao ainda saíram sob as ordens de Vegas para recuperar o corpo de Mix e dos outros seguranças.

Saiu do banheiro tentando fazer o mínimo de barulho, mas sabia que da forma que seu menino dormia, iria até meio-dia no mínimo. Por hoje não iria se importar.

Passou pela sala e viu Pray na porta com uma expressão séria. Todos estavam abalados com os recentes acontecimentos.

Assim que chegou na entrada da cozinha seu corpo travou.

Automaticamente seus olhos encheram de lágrimas com o cheiro que impregnou em seu nariz.

Curry amarelo.

Sem conseguir conter as lembranças de quando estava sob o domínio de Vegas em cativeiro vieram à tona. Entendeu todo simbolismo por trás dessa necessidade de cozinhar esse prato, o seu favorito, hoje.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora