N/A: Oláa cheguei um pouco mais tarde que de costume, mas hoje foi um dia exaustivo!Como sempre, peço desculpas se deixei algum erro passar.Atente-se as notas finais pois tenho um recado importante.Boa leitura;
______________________________________________
- Oh no papai. - Veneza olhou chateado para a TV desligada. Vegas prendeu o riso - Quebou. - sabia que era errado, mas o garotinho não iria escuta-lo.
- Papai vai arrumar pra você, tudo bem? - o pegou no colo.
- Ruma? - bateu palminhas.
- Sim, papai vai arrumar. - prometeu vendo a enfermeira Sammy abafara risada - Enquanto papai arruma, Veneza vai para o banho. - riu quando o garoto olhou prestes a fazer birra - Banho e depois desenho. - barganhou e lentamente o viu olhar dele para a TV, como se tivesse tentando ter certeza que seria recompensado por se submeter a aquilo.
Quase chorou em alivio quando o bebê esticou os braços para sua cuidadora indo para o seu colo sem escândalos e manhas. Havia descoberto a doce arte de chantagear uma criança.
Veneza havia retirado os pontos e estava fazendo acompanhamento periódico para pôr fim ativar os eletrodos. Seu ouvido esquerdo estava íntegro e sem infecção o que ajudava muito na sua comunicação.
Após a ativação dos eletrodos que seria em 9 dias, teriam que realizar terapia diária para sua adaptação com o implante. Mas tudo já estava perfeitamente bem. Não poderia estar mais feliz.
Haviam muitos cuidados que ainda precisavam ter em relação a higiene e bem-estar no local da cirurgia. Veneza era como qualquer outra criança de quase 2 anos, agitada e arteira. O que os faziam ter um cuidado redobrado para o garoto não se lesionar a área da cirurgia e de alguma forma danificar o implante e ou pior... Se ferir.
Olhou para a hora e viu que ainda estava cedo. Ainda iria demorar cerca de duas horas para Macau chegar da escola.
Foi em direção ao quarto e encontrou Pete sentado na cama mexendo no celular.
- Veneza ainda está vendo filme? - o menor perguntou assim que ele passou pela porta. Riu baixo com toda preocupação.
- Banho. - respondeu se jogando na cama
- Sem escândalo ou gritos? - Pete franziu o cenho olhando duvidoso.
- Eu posso ter desligado a televisão fingindo que quebrou e prometido que iria arrumar enquanto ele tomava banho. - confessou vendo sua metade o encarar com incredulidade.
- Sério Vegas? - o menor revirou os olhos.
- Pelo menos deu certo. - se defendeu fazendo beicinho.
Pete deu um risinho que logo morreu quando em cima da cama o celular do herdeiro começou a vibrar e o nome de Anakinn apareceu na tela.
Os dois trocaram olhares sombrios.
Vegas atendeu o celular ativando o alto falante.
- Bom dia Vegas. - a voz de Kinn estava hesitante e isso não era bom.
- Bom dia Kinn, está tudo bem? - perguntou formal olhando um pouco tenso para Pete.
- Ahn....Sim, obrigada por perguntar. - que porra de situação estranha - Como está Veneza? Está correndo tudo bem em sua recuperação? - como se ele não recebesse relatórios semanais do hospital. Revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas