N/A: Chegamos ao penúltimo capitulo de Lótus!
Nem terminou e eu já estou com saudades.
Mas calma, ainda teremos nossos bônus :p
>>>>>>>>>>> ATENÇÃO: ALERTA DE GATILHO, TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL, POR FAVOR NÃO LEIA SE FOR TE FAZER MAL OU DESENCADEAR LEMBRANÇAS RUINS. <<<<<<<<<
Hoje vim um pouco mais tarde que o normal, mas fiz hora extra e acabei de chegar ♥
Quase falei pro chefe "meu anjo, justo hoje? Vou chamar o Shine pra você"
Me desculpem se deixei passar algum erro, revisei muito por cima para conseguir postar hoje!
______________________________________
A cabeça de Pete estava dando voltas. Estava horrorizado e apavorado por Macau, foi necessário muito autocontrole para não largar tudo e ir atrás de Veneza para ter certeza que estava tudo bem. Por um segundo queria chorar e implorou ao universo para que seus filhos ficassem seguros.
Seu estômago retorceu em agonia.
Um lado seu também estava assustado por Shine. Agora podia entender perfeitamente seu medo em revelar suas origens. Engoliu em seco. Filho do chefe da Dark Society chinesa. Tudo o que todos sempre evitavam. Não conseguia imaginar os horrores que ele já vivenciou. Korn havia definitivamente mexido com a pessoa errada.
A forma que o adolescente entrou pingando sangue com uma expressão vazia mostrou que ninguém oconhecia realmente. Shine era um assassino e entendeu naquele momento que Macau era sua ponta de sanidade. Sua prioridade. Podia lembrar do seu próprio desespero ao vê-lo torturar uma criança e sua expressão determinada mostrava que aquilo não era nada perto das coisas que já teve que fazer. Não havia remorso ou hesitação.
Ele queimaria o mundo para ter Macau de volta.
E uma parte sua sentiu alivio com isso.
Seu coração estava cheio de ódio e rancor. Aquele maldito velho havia armado para distrair Vegas enquanto levavam Macau. Não tinha dúvidas em relação a isso.
- Pete, você deveria man...
- Cala a boca. - Pete rosnou para Korn Theerapanyakul - Ou você quer morrer? - o velho lhe encarou embasbacado como se não acreditasse na sua ousadia.
Viu Sr. Kinn franzir o cenho olhando em sua direção.
Estava verdadeiramente apavorado por Macau. Não tinha dúvidas que Vegas e Shine o trariam para casa, mas seu medo girava em torno de algo especifico. A ideia daquele maldito tocando sua criança de forma intima o horrorizava. O destroçaria.
- Como ousa? - pela primeira vez Korn mostrou sua verdadeira face o encarando cheio de ódio.
Pete se aproximou apontando uma arma direto para sua testa.
- Se eu fosse você realmente calava a boca. - seu dedo coçou no gatilho - Se algo acontecer a Macau você será um homem morto. - avisou sem se importar com mais nada - Pelo menos Gun era um pai de merda, já você é um maldito manipulador sem escrúpulos. - acusou sem dó vendo o olhar do homem se tornar furioso - Você sempre alimentou essa rivalidade entre Vegas e Kinn, mas eu sei a verdade que você esconde. - debochou sorrindo com desdém - Você nunca cogitou que Anakinn fosse seu substituto. - de canto de olho viu seu ex chefe olhar confuso e Porsche completamente surpreso - Kimhan sempre foi a escolha para ser seu sucessor. - satisfação percorreu seu corpo ao expor o velho daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas