Extra 3

4K 261 172
                                    


N/A: Olá boa noite, queria pedir desculpas a todos pela demora de postar o ultimo cap de Lótus e pedir mais desculpas ainda porque não consegui responder ninguém.

Semana passada tive um mal estar que pensei ser por exaustão, mas foi aparecendo um probleminha aqui e outro ali, então estou fazendo alguns exames e tomando medicações que tem reações chatinhas.


Peço desculpas de verdade.


Esse capitulo não saiu da forma que eu queria, mas foi o melhor que conseguir fazer.


Desculpe se deixei passar algum erro, esse capitulo não foi corrigido.


>>>>> Por favor leiam as notas finais <<<<<


___________________________________________________

- Vegas. – a voz de Pete o fez suspirar.

Olhou para sua alma gêmea com uma expressão hesitante. Em meia hora deveria estar no hospital da primeira família para a consulta com Dr. Tim. Havia feito exames de imagem recentes então tinha certeza que a cirurgia não iria demorar para ser agendada.

Porém, estava com medo.

Baixar a guarda o preocupava.

- Eu acho que aguento mais um pouco. – argumentou vendo o menor sentar ao seu lado na cama.

- Vegas, você sente dor o tempo todo. – Pete o olhou com calma como se já esperasse sua reação.

- Eu sei lidar com a dor. – falou defensivo o vendo fazer careta.

- Você não confia nas minhas habilidades de proteger nossa família? – ele perguntou sério.

Olhou horrorizado.

- Pete não é isso. – garantiu – Você é muito mais forte que eu. – falou com sinceridade recebendo um olhar surpreso – É só que você já esta responsável por tanto, não quero te sobrecarregar. – confessou e sua metade suavizou.

- Shine e Macau vão me ajudar... O importante é você ficar bem. – sua mão foi segurada com firmeza – Eu odeio que você sinta dor o tempo todo e eu não quero que você se acostume com isso. – deu um sorriso mínimo.

- Tudo bem, vamos lá. – ficou de pé sentindo sua onda de orgulho.

Quando saíram de casa ao lado de Pray e Folk, não havia mais ninguém. Veneza estava na creche e Macau estava na escola com Shine. As coisas estavam relativamente calmas, então não havia necessidade de andar com muitos seguranças quando Pete estava presente.

Folk deu partida e ele apenas buscou os olhos do seu amor.

Podia sentir todo seu alívio quando concordou em fazer a cirurgia. Se sentiu cuidado e amado. Sua alma gêmea sofria ao vê-lo com tanta dor. A pior parte foi o fato que nem mesmo os remédios mais fortes estavam aliviando seu sofrimento.

Deixou um beijo em sua bochecha passando segurança.

Havia passado um final de semana maravilhoso na casa da vovó Koi. Sentia que havia finalmente virado uma página de sua vida. Alívio era o sentimento em seu coração. Se divertiu e sentiu todo carinho materno da senhora que havia conquistado o amor de todos.

Veneza chorou querendo que vovó fosse com ele.

Nunca foi tão feliz em toda sua vida.

Na despedida prometeram que em breve fariam uma nova visita mais extensa para a amada senhora.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora