Flor de Lótus

4.8K 325 137
                                    


N/A: Primeiramente queria pedir desculpas pela cena de sexo, não sou muito boa escrevendo! Mas espero que estejam gostando... Por favor comentem e me deixem saber a opinião de vocês!

Estamos chegando a fase final do que seria o ep 14, e após isso será apenas minha doce e fértil imaginação, espero que gostem.


Me desculpem se deixei algum erro passar, corrigi da melhor forma que podia.

_______________________________________________________


Pete sabia que estava de dia porque a claridade atravessava a cortina deixando o sol entrar no quarto. Mas não sabia quantos dias haviam passado. Chutava 5 ou 6 porque seus ferimentos estavam cicatrizando e quase não precisava mais de analgésicos. O dinâmica em seu cativeiro estava estranho. Havia se acostumado com a presença oscilante de Vegas. Seu humor predatório que o atraia de uma forma que o assustava. Sentia que estava ficando louco.

Sentia que seu cárcere estava virando uma estadia. Suas mãos ainda estavam algemadas e presas em correntes fixadas no teto. Porém, tinha mobilidade para se locomover dentro do quarto e usar suas mãos. Se tivesse algum objeto fino poderia abrir facilmente a tranca.

Levantando-se observou o livro que Vegas havia largado na cama e o pegou sentando de frente para gaiola do pequeno ouriço.

- Seu dono é frustrante. - falou baixinho sentindo um tanto tentado a acariciar o bichinho.

Queria perguntar ao herdeiro da segunda família o nome do pequeno animal fofo, mas algo lhe dizia que não deveria ultrapassar certos limites. Não eram amigos. Estava ali contra sua vontade. Não devia sentir o que estava sentindo.

Abriu o livro na esperança de fugir daqueles pensamentos.

A porta foi aberta o fazendo tensionar. De canto de olho viu Vegas o encarar surpreso, mas Pete o ignorou folheando o livro tentando descobrir do que se tratava.

- Onde você conseguiu isso? – ele perguntou sentando-se a beira da cama ao lado da gaiola. Seu olhar estava preso em seu pequeno ouriço.

- Eu sai para comprar, eu acho. – respondeu sarcástico, mas para sua surpresa Vegas sorriu com diversão explicita.

- O livro não combina com um idiota como você. – debochou o fazendo bufar irritado.

- Bem, há mais alguma coisa para fazer no seu quarto? – perguntou bravo voltando sua atenção para a leitura.

- Idiota. – Vegas riu, mas sua expressão se fechou fitando o ouriço.

- Esse é você. - retrucou, dividindo sua atenção entre a forma estranha que Vegas estava encarando o animal e o que estava escrito no livro – Deduzir a personalidade pelo tipo sanguíneo. – leu surpreso – Isso da tanta informação assim? – arregalou os olhos um pouco chocado – Vegas. – o chamou curioso o vendo olhar confuso – Qual seu tipo sanguíneo? – perguntou.

- AB. – ele respondeu o encarando.

Pete o achou sortudo.

- Caramba, isso é legal, AB. – sorriu animado – Eu queria ter o tipo AB também. – confessou e Vegas riu.

AB poderia receber doações de vários tipos sanguíneos. Isso era bom.

- E qual o seu tipo sanguíneo? – o herdeiro da segunda família perguntou sorrindo.

- O. – respondeu lembrando das vezes que foi ferido no trabalho e só poderia receber sangue também do tipo O.

- E o que diz ai? – Vegas o encarou desafiante.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora