Extra 2

2.9K 221 74
                                    


N/A: Nem sei como estou conseguindo postar hoje!

Próximo capitulo final oficial de Lótus.


Espero até lá conseguir me organizar e responder vcs :)


Desculpa se estou até sem conseguir escrever mt aqui, vou apenas postar e partir pro Round 3.


Estou oficialmente exausta, mas deu certo :)


Me desculpe se deixei passar algum erro, mas um dia que sigo sem nem conseguir revirar!

Mas boa leitura;


________________________________________________

Pete foi em direção ao quarto após colocar Veneza na cama.

Ao passar pela sala deu um pequeno sorriso ao ver Macau deitado nos braços de Shine. Os dois estavam embolados nas cobertas trocando carinhos e sorrisos. O chinês praticamente já morava com eles e todos estavam bem com isso. Não duvidava que em breve o garoto trouxesse o restante de suas coisas, principalmente porque metade do guarda roupa de Mac já estavam suas roupas.

Estremeceu com o barulho do trovão.

Estava uma noite fria e chuvosa.

Vegas havia passado o dia fora resolvendo alguns negócios importantes. Empresários americanos vieram com uma proposta de investimentos que os interessou. Pete havia passado a tarde respondendo e-mails e resolvendo questões burocráticas de transporte do ouro para os alemães. Foi um dia exaustivo e aquele clima frio e chuvoso apenas o fazia querer estar da mesma forma... Enroscado em Vegas embaixo das cobertas.

Entrou no quarto vendo o maior deitado mexendo no celular. Apenas trancou a porta e deslizou para seus braços o vendo largar o telefone e lhe dar total atenção. Sorriu satisfeito.

- Estou cansado. – murmurou beijando sua bochecha – Esta tão frio. – suspirou sendo apertado em um aconchego quente.

Havia algo que queria pedir a Vegas que estava rondando sua cabeça a dias, mas simplesmente não sabia como abordar o assunto.

- Amanhã teremos o dia livre. – Vegas o acalmou – Você pode dormir até mais tarde. – sorriu com o selar depositado em sua testa.

- E final de semana? Tem algo planejado com Kinn? – sondou preparado para sutilmente fazer seus pedidos.

Vegas e Anakinn conversavam de forma esporádica. O mais velho jamais iria admitir, mas Pete já até os pegou trocando mensagens aleatórias em uma conversa civilizada. Pareciam amigos. E também começaram arriscar alguns negócios em conjunto, um dando suporte para o outro. Estava satisfeito que os laços com a primeira família haviam sido restaurados.

- Não. – fechou os olhos minimamente ao sentir os carinhos em seus cabelos – Kinn estará fora da cidade a negócios junto com Porsche. – explicou e isso o fez abrir os olhos rapidamente.

Era uma boa oportunidade.

- Em falar estar fora da cidade... Eu quero te pedir duas coisas. – murmurou olhando em seus olhos. Vegas arqueou a sobrancelha parecendo curioso.

- Hm? – sussurrou – É só pedir meu bem. – ele semicerrou os olhos um pouco desconfiado.

- Eu quero agendar com Dr. Tim paraconversar sobre sua cirurgia, mas antes queria fazer uma visita a minha vó. – respirou fundo quando seu corpo ficou tenso.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora