Bárbara
E ele fez uma cesta perfeita.
Nós três começamos a pular que nem desesperadas, nos abraçando e gritando, na verdade toda a escola estava assim, até o treinador, e os meninos fizeram montinho no Victor, coitado.
Noah e Ella se juntaram a nós e depois que a euforia baixou um pouco vimos o fim do jogo, e finalmente a vitória do nosso time que fez todo mundo correr para o meio da quadra que nem louco.
— Bárbara! Preciso te contar uma coisa! – Victor gritou tentando se aproximar, antes de ser tomado pela multidão.
— Vai lá Bárbara, agarra o boy! – Noah gritou me empurrando e eu ri.
Antes que eu pudesse enfim alcançá-lo, vi que outra pessoa chegou primeiro, Crystal se agarrou nele como carrapato, e resolvi que se fosse até lá estaria sobrando.
Sai da quadra com raiva e chutei um armário para tentar me controlar, acabei encontrando a Carly andando de um lado para o outro nervosa e quando ela me viu ficou ainda pior.
— Você! Só pode ter sido você que armou aquilo! E armou contra mim!
— Não fiz sozinha, mas sim fui eu. E se mexer com meus amigos de novo, vai acontecer muito pior com você!
— Você se acha demais garota, só porque está mais apresentável agora, acha que pode mudar alguma coisa nessa escola? Acha que pode me deixar assim? Acha que pode ser melhor que nós?
— Por favor Carly, eu não sou você e suas amiguinhas. Não preciso rebaixar ninguém para ser feliz.
— Mas o Victor te faria bem feliz né? – Ela riu. – Sabe por que ele acreditou que minha amiga é a garota do baile e não você Bárbara? Por que ele jamais iria querer que fosse você, você é só uma cdf patética que se apaixonou pelo melhor amigo que é muita areia para o seu caminhãozinho. – Ela riu chegando perto de mim como se fosse contar um segredo. – Ah e tem o motivo mais óbvio... Ele ama a Crystal Bárbara e não você. E você não pode fazer nada para mudar isso. O Victor já é dela a muito tempo... E agora que eles voltaram, você nunca mais vai os separar, sua vadiazinha de quinta.
— O que?
— Ele não falou que queria te contar algo? Ah, acho que contei mais rápido. – Ela pôs a mão na boca fingindo surpresa.
Eu não daria o gostinho para ela de sair chorando, por mais que fosse o que eu queria, apenas passei por ela e sai da escola, encontrando só chuva, bem mais forte que de manhã, eu não estava com meu guarda-chuva mas nem liguei, eu precisava esfriar a cabeça, e nada melhor para isso do que chuva né?
Comecei a andar lentamente para casa e um trovão ao longe me assustou me fazendo estremecer, eu nem lembro a última vez em que tive medo de trovões, na verdade, eu meio que lembro sim foi em uma noite em que eu fui dormir na casa do Victor.
...
— Victor... Estou com medo. – disse abraçada a ele e ouvindo os barulhos dos trovões lá fora.
Tínhamos uns onze anos. E estava tendo a maior tempestade da história. Eu tentei dormir no colchão que a tia Angélica pôs no chão para mim, mas assim que o primeiro clarão rompeu o céu, eu corri para cama do Victor com ele. A luz tinha acabado e a mãe dele já estava dormindo. Não tivemos coragem de sair da cama para acordá-la. Tia Angélica tinha um sono muito pesado, nem com o barulho dos trovões ela acordou.
— Tudo bem Bárbara, vai ficar tudo bem. – Ele disse acariciando meu cabelo. – Você sabe que eu nunca vou sair do seu lado né? Não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐖𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄... || 𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓.
FanfictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Victor me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me lev...