Capítulo 58 🥀

630 47 1
                                    

Lena (alguns dias antes)

— Vocês se amam demais para deixar qualquer coisa atrapalhar, então se tem alguém que eu sei que faria dar certo, são vocês. – Sorri tentando não demonstrar que vários planos já rodavam na minha cabecinha e saí correndo inventando qualquer desculpa para a Bárbara.

Voltei para a sala e tentei fazer a prova no menor tempo possível, o que não foi fácil. Assim que acabei eu chamei o Marcos, que era outro gênio e que provavelmente já tinha terminado também e mandei ele conversar com o Victor quando ele saísse da sala, para fazer eles se resolverem mesmo.

— Fala tudo do jeitinho que eu expliquei amorzinho, agora eu vou por a segunda parte do plano em prática.

— Tem mais? E o que é? – Ele perguntou.

— Você vai saber quando ela estiver acontecendo, até mais. – Dei um beijo nele e saí correndo, de novo.

Mandei mensagem para Tainá me encontrar perto do vestiário feminino e sai arrastando ela pelos corredores enquanto explicava o que eu queria fazer.

— Nós vamos ajudar a Bárbara e o Victor. – Disse virando nos corredores com cuidado para não encontrar ninguém.

— Como assim ajudar eles?

— Você pensou mesmo que eu ia deixar ela ir assim? Sem mais nem menos? Que tipo de amiga eu seria se fizesse isso?

— Lena, olha o que você vai fazer, isso é importante para ela.

— Eu sei, mas convenhamos que aqueles dois não querem se separar Tainá, você viu o jeito como eles estão mal? Namoro a distância pode funcionar sim, mas não por 6 anos amiga e eu odeio imaginar os dois terminando, já que foi tão difícil para eles ficarem juntos.

— Lena você não acha perigoso, podem sei lá, expulsar a gente se nos pegarem. A gente nunca fez isso.

— Vamos ter que arriscar, por eles... – Sorri mas por dentro eu estava meio eufórica.

Estava pensando em algum jeito de entrar na diretoria sem ser vista quando trombamos com o Evan no corredor encostado nos armários, e eu e Tainá nos entreolhamos.

— Evan vem com a gente! – Eu o puxei pela mão o arrastando sem ele entender nada.

Quando chegamos onde eu queria eu o encostei no canto da parede perto da diretoria e observei se tinha alguém ali.

— Ei, que merda vocês estão fazendo? Por que me arrastaram para cá?

— Shh precisamos de ajuda. – Implorei, se tinha alguém que sabia entrar ali sem ser visto essa pessoa era o Evan.

— Minha ajuda?

— Claro por que acha que arrastamos você?

— E por que acham que eu ajudaria? – Ele cruzou os braços.

— Por favooor Evan é pela Bárbara e pelo Victor, vai sabemos que você é legal.

— Hum... – Ele suspirou e olhou para a porta da diretoria. – Tenho certeza que vou me arrepender... Não tem ninguém lá essa hora, a diretora foi tomar café, e a secretária vai com ela.

— Como sabe disso?

— Digamos que o papai aqui já passou muito tempo ali dentro. – Ele deu de ombros sorrindo.

— Então tá, vamos.

Corremos até lá e eu mandei a Tainá vigiar a porta enquanto eu entrava com o Evan para pegar o que era necessário.

𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐖𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄... || 𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓.Onde histórias criam vida. Descubra agora