8- Chegamos!

50 21 2
                                    


-Acho que desse jeito você vai acabar deixando-a sem o cabelo ou até mesmo por matá-la.-disse o cara bonitão.

Logo quando ele disse em matar eu soltei a Luna imediatamente. Eu posso ser maluca, doida, pirada da cabeça, surtada, mas assassina jamais!

-Você deve ser enviada para um hospício urgente, cara você é muito maluca!-Luna diz totalmente alterada, talvez eu tenha passado um pouco, um pouco bem pouco, um pouquinho, quase nada dos limites.

Nem coloquei os meus pés em Noruega ainda e já me aconteceu isso!

Tenho muita dificuldade em confiar nas pessoas, tenho certeza que é por causa pelo o que passou comigo aos 15 anos, talvez eu tenha desenvolvido uma espécie de trauma sei lá.

Em pleno século XXI sou uma garota que não tem nenhuma amiga, porque eu não confio em ninguém, valeu Sasha!

-Mil perdões Luna.- Foi tudo o que eu consegui dizer saí de lá, batendo a porta bem forte, ainda estava muito nervosa e estava me sentindo uma trouxa.

Fui sentar no meu lugar e não demorou que a Luna chegasse, ela me olhava com um olhar assustador, também não é para menos eu quase deixei a guria careca, tenho que controlar os meus extintos selvagens e o primeiro passo é pensar antes de agir, porque eu surto primeiro, ajo depois e a última coisa que eu faço é pensar!

Ok agora é hora de relaxar, de tentar esquecer esse episódio...é hora de parar onde estava, ouvindo a minha música favorita! Estava na parte da música em que diz: "Takin medicine to fix all of the damage my anxiety the size of a planet ; holes in my skull over time , my heart's over ice..."

Traduzindo esse trecho diz: " tomando remédio para corrigir todos os danos , minha ansiedade é do tamanho de um planeta, buracos no meu crânio ao longo do tempo , meu coração está congelado..."

A música é bem depre, mas de alguma maneira me fazia bem, escuto righteous de Juice todos os dias.

[...]

Já se passaram cerca de 10 horas de viagens e eu estava exausta, a viagem foi bem longa e olha que ainda faltam cerca de 4 horas, de Brasil para Noruega não é brincadeira não, são 14 horas de viagem, isto porque o voo foi direto.

Virei para o lado e percebi que a Luna estava no vigésimo sono, ia fechar os olhos e fazer a mesma coisa até que vejo que o tal do Noah estava me olhando fixamente, ele estava quase do nosso lado, estava sentado no lado da janela, eu nem tinha percebido e acho que a Luna também não. O olhar dele era muito lindo e atraente, qualquer uma poderia se apaixonar...mas pera aí!

O olhar dele também era muito familiar, não sei explicar. Tinha algo diferente no olhar do cara e eu não sei o quê...talvez eu esteja paranoica passei por coisas pesadas hoje, acho que vou dormir.

4 HORAS DEPOIS

Acordei e percebi que estávamos prestes a pousar no aeroporto de Noruega, abri um grande sorriso na hora, mas o meu sorriso desfez quando vi a Luna me encarar com uma cara nada boa, na moral será que ela nunca vai me perdoar? Ela tem que entender que eu estava alterada, como ela queria que eu reagisse com essa situação? Com o que ela disse? Além do mais, a Luna também me deve um pedido de desculpas, ela tem que reconhecer que errou, ela não faz ideia o quanto isso ainda me dói, essa ferida ainda estava aberta e creio que ela não vai se fechar tão cedo...sim foram três anos, já devia ter superado, mas só eu sei como isso me doeu e ainda me dói...

-Senhores passageiros.-disse o piloto no aparelho que acabo de odiar com toda minha força.-CHEGAMOS!!!

Enfim tínhamos pousado, as pessoas estavam bem animadas, outras ainda não tinham esquecido da minha historia e ainda riam de mim enquanto desciam.

Estava muito incomodada com essa situação, mas eu tinha que seguir em frente...

OPA, acho que me empolguei na parte de seguir em frente, pois do nada sinto-me indo de cara para o chão, era a fofoqueira da Luna que colocou o pé na frente para que eu tropeçasse e consequentemente caísse no chão, mas calma aí ... eu não caí alguém tinha me segurado!

Hoje eu queria muito agradecer aos meus leitores fies, esses que nunca perdem um capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu queria muito agradecer aos meus leitores fies, esses que nunca perdem um capítulo!

ALEXANDRA , NIDANIA, BRUNA, DIEGO, DJEISON, ELSA.

ALEXANDRA ,  NIDANIA, BRUNA, DIEGO, DJEISON, ELSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora