Já se passaram cerca de 1 hora de viagem, estou com os olhos fechados, com a cabeça encostada na janela e claro, com os meus fones escutando a música Righteous de Juice Wrld, é a minha favorita.
—A viagem está bem chata não é? Vamos falar de alguma coisa , ou melhor que tal compartilharmos alguns babados ?
É sério que ela interrompeu a minha bendita paz pra isso? Não acredito, tá legal essa Luna parece ser bem mais chata que eu.
PERA AÍ HELENA, eu escutei bem? Ela disse para compartilharmos babados, quem essa garota pensa que eu sou? Uma jornalista, ou uma fofoqueira ?
Sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço alguém chamar pelo meu nome.
—Acorda Helena! Então quer ou não?
—Eu topo falar sobre algo, mas não de alguém, pois eu não sou uma garota fofoqueira tá ligada.
—Relaxa eu também não.
Sim, da para perceber claramente que não és uma fofoqueira diz o meu subconsciente.
—Então Helena, vou estudar no colégio Power, alguém me contou que os caras de lá são lindos, são informações confirmadas.
—Que legal! Eu também tô indo estudar nesse mesmo colégio.
Disse legal pelo fato de estarmos indo para o mesmo colégio, que fique bem claro.
—Eitaaa! Vou para o colégio já com uma amiga, ótimo!
Tá legal, amiga?! Mano eu e ela apenas trocamos umas 50 palavras e ela já me considera uma amiga! Essa geração me assusta as vezes.
Não é que eu seja uma pessoa fria, mas essas coisas de fazer amizades de uma hora para outra não é comigo não, mas vou procurar saber mais sobre ela.
—Então Luna, o que você gosta de fazer? —pergunto curiosa.
— De fofocar—ela diz rindo.
Eu já tinha percebido isso minha filha, mas pelo menos ela foi sincera e direta, engraçado que ela tinha me dito que é bem medrosa quando se trata de altura, mas estou vendo que ela é bem corajosa quando o assunto for fofoca.
Luna ia abrir a boca para dizer algo, mas do nada ouvimos um recado do piloto naqueles aparelhos de som, sei lá o nome disso.
—Atenção passageiros eu já não aguento isso !!! —disse o piloto gritando.
As pessoas começaram a cochichar entre elas, outros já estavam preocupadas com o que o piloto disse, teve uma senhora que fez o número 1 nas calças, sim, eu sei que o momento não é oportuno para rir, mas eu não resisti.
Tenho que parar com essa mania de rir nas horas sérias o quanto antes.
Será que o piloto não estava se sentindo bem? Deve ter acontecido algo de muito grave para ele ter dito aquilo, pensava calmamente enquanto a maioria das pessoas estavam em desespero.
Continua ...
Gente não percam o próximo cap por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
HumorHelena uma adolescente de 18 anos, desenvolve traumas por causa de acontecimentos do passado, todos esses traumas giram em torno de uma pessoa, a melhor amiga dela. No final Helena descobre o porquê da sua amiga ter agido tão mal com ela. Se ela v...