14- Magrelinho desnutrido gostosão.

24 10 1
                                    


-Então, quer dizer que eu armei o cubo mágico na velocidade da luz? Sabia que a velocidade da luz no ar é 299 702 547m/s?

Acabo de confirmar que o meu julgamento apressado nunca falha, o cara é mesmo um nerd!

Bati um papo legal com ele, até o sino que informa que já é outra aula ter tocado.


12:42 PM

As aulas já tinham terminado, bom eu estava sentada na cantina esperando a comida chegar, será que devo chamar isso de cantina mesmo? Porque isso está mais pra um restaurante e todos estão comentando que a comida daqui é muito boa.

Vejo Luna saindo do corredor esquerdo e Hannah do direito, elas vem na minha direção. A Luna sentou bem na minha frente, a Hannah do meu lado e ainda restava um lugar do meu lado direito.

-Como foram o primeiro dia de aulas de vocês meninas? -Luna pergunta e logo em seguida bebe o meu suco o que me leva a dizer um "ei esse suco é meu"!

-Tirando o fato de eu ter chegado super atrasada no primeiro dia e de ter um professor sinistro no primeiro tempo, foi tudo bem...

-HELENAAAAAAAAAA!- Hektor grita o meu nome, ele estava andando até a nossa mesa.

-Hektor? -Luna pergunta quando ele tinha chegado na nossa mesa.

-De onde vocês se conhe... ata lembrei é no avião não é? -Pergunto olhando para os dois.

-Sim, mas também agora somos colegas de sala, depois eu conto tudo pra vocês, todos os detalhes e todos os babados que aconteceram na minha sala hoje.- Luna diz mandando um beijo no ar pra mim e para Hannah.

Eu já sabia que ela iria trazer novidades, ou melhor fofocas!


Se ela não nos contasse nada, não estaríamos falando da Luna.

Hektor tinha sentado do outro meu lado que estava vazio, ele veio falar comigo, mas não tirava os olhos da Luna e reparei que a mesma estava toda bobinha com o olhar penetrante do Hektor sobre ela.

Será que Hektor está apaixonado pela Luna? Eu acho que sim! Desde o avião.

E ainda acho que a Luna também está caidinha por ele, eu já considerava o Hektor um grande amigo, por isso estávamos sempre colados nos últimos tempos e os dois se aproximaram muito.

Agora pensa num casal formado por uma fofoqueira e um pateta, cara eles iriam construir um circo jornalístico, algo super único. Eu shipo os dois!

-Sabem daquele cara famosinho? O Noah? Então pessoal eu e ele estamos na mesmíssima sala, o garoto consegue ser chato e legal ao mesmo tempo. - Hannah fala.

- Eu quero entender porque esse Noah é famosinho, dá pra explicar por favor?
-Pergunto erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços.

-Da pra ver que o Noah é um tremendo gato não é? Por isso todas as garotas o querem, inclusive ele tem fama de ser um super pegador, mas para além de ser tudo isso, ele é inteligente sabiam? É gente, ele já escreveu um livro no Wattpad que arrasou, sem esquecer que ele tem um estúdio em Portugal que foi presente dos seus pais, ouvi rumores por aí que ele vai lançar uma música em breve...querem saber mais sobre ele?

Eu e o pessoal na mesa ficamos de queixo caído, como a Luna sabe de tudo isso?

-Como você sabe disso tudo? - Hektor faz a pergunta que todos queriam a resposta.-Credo eu sou o colega de quarto dele e não sabia disso, eu sou sempre o último a saber das coisas!

- Alô Hektor ! Estás falando com uma profissional em informações.-Hannah diz divertida. -Nem sei porque fiquei surpreendida.

Luna lançou um olhar matador para Hannah que retribuiu com uma risada e uma carreta como forma de deboche.

Quando Luna mencionou em Portugal me deu um certo aperto no coração, era lá que o desgraçado do meu ex namorado nasceu.

É impressionante como ele ainda mexe comigo, não no amor, mas sim na dor!


Disfarcei a minha inquietação quando avisto Félix do outro lado comendo um prato de pedreiro, acho que ele está alimentando o estômago e o cérebro.

Acenei para ele que retribuiu da mesma forma.

-Conhece o Félix? -Hektor pergunta percebendo a troca de acenos.

-O super dotado? -pergunto bebendo um pouco de água.-Ele é o meu colega de sala.

-Super dotado? Onde? -Hannah pergunta procurando por Félix. -Aquele de óculos???

-Sim é ele Hannah. -Hektor confirma. -Cara é muita coincidência, ele é o meu colega de quarto também!

-Deixa eu ver se estou entendendo bem...-Hannah diz ainda olhando para o Félix. -Além de gato, fofo, e de ser um magrelinho desnutrido gostosão, o cara é inteligente também? Que Homem papai!

-Hannah da pra parar de encarar o cara desse jeito? -Luna chama a atenção da Hannah.-Ele já tá ficando todo vermelho com esse olhar sedutor que está lançando sobre ele.

De facto a Hannah estava completamente hipnotizada, e o Félix não tardaria para se transformar num tomate ali mesmo!

Acabo beliscando a Hannah e a mesma solta um " Aii, deixa eu admirar o cara um pouco."

-Pode admirar sim, mas antes limpa o babo com esse guardanapo por favor?-Tiro um guardanapo e a entrego, todos riem, menos a Hannah, ela apenas faz uma careta engraçada para mim como resposta.


Novidades por aí pessoal🥰



Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora