21- A minha prima Sasha

13 9 0
                                    


São cerca de 10 horas da manhã e eu ainda estava deitada na cama, não porque tenho a fama de ser a bela adormecida, mas sim porque  Sábadouuuuuu!

Hoje é Sábado e não tem aulas, porém tenho um montão de trabalhos para fazer e também vou aproveitar e estudar algumas coisinhas.
Se passaram 4 dias depois do meu desmaio ou sei lá o quê, dá pra acreditar que os meus amigos não quiseram me contar? Aqueles idiotas me disseram que no momento certo vou saber, mas ainda acho que eles deveriam ter me dito na hora… mas mesmo assim vou procurar a médica que tratou de mim pra saber, já que aqueles filhotes de urubus não querem falar!

Bom, a minha vida tá uma beleza…ah não tem a Sasha, mas eu larguei mão dessa daí, não vou deixar que a maldita tire a minha paciência, sendo que eu tenho apenas 5% de paciência… bom, na verdade são 0,2% mesmo.

Já se passaram 3 dias em que não vejo a Sasha, depois da ameaça dela ela não apareceu, não entendi porque ela veio estudar, se é pra ficar faltando dessa forma, mas é melhor para mim não ter a cobra por perto!

Decido me levantar, tomar meu banho e fazer as minhas higienes. Reparo que Luna ainda estava dormindo.

A Hannah não estava no quarto, a cama dela estava toda arrumadinha, parece que alguém saiu cedo hoje, onde será que aquela vaca foi.

Depois de terminar de me arrumar, decido fazer uma brincadeira com a minha querida Luninha.

Pego um balde de água fria e sem pensar duas vezes jogo na Luna.

Eu sei que sou má, mas está na hora da princesa acordar já são 11 horas e 10 minutos!

—Hora de acordar princesa!—Digo gargalhando,  depois de despejar toda a água na Luna.

Já estava a uns 3 metros da cama da Luna, ela poderia voar em cima de mim a qualquer momento. Segurava o balde nas mãos como um escudo, sim eu sei que é patético, pois a Luna podia perfeitamente destruir esse balde apenas com o olhar.

—Ai que água tão gostosa!— Luna diz espreguiçando na cama.
Eu não acredito que Luna disse isso, assim como não consigo acreditar que ainda a minha cabeça está em cima do pescoço!

—Água gostosa, parece o Hektor…—Luna diz esfregando as mãos nos olhos.

—Hektor???—Pergunto imediatamente.

— Ah não Luna! Eu não acredito que vocês estão ficando e não me disse nada!— Digo com a cara  fechada, fazendo biquinho.

Luna apenas fica olhando para o teto se fazendo de sonsa.

—Desembucha  logo garota!—Falo autoritária, jogando o balde num lugar aleatório no quarto.

—Ai amiga…Senta aqui senta! Eu não aguento mais guardar esse segredo…— Luna faz um gesto para que eu sentasse na cama, mas eu nego com a cabeça, não iria sentar naquele molhado!—Helena o Hektor é o amor da minha vida, é o cara que eu escolhi para mim! É o cara que eu vou me casar! Vamos construir a nossa casa e ter sete filhos!

Os nomes dos nossos filhotes serão: Guilherme, Alexandra, Mayra,  Geovani,  Alicia, Clara e o casulinha será o Rodriguinho! Ah também vamos viajar para Amsterdã, Egito…

—Luna calma minha filha! Tenta respirar por favor.— Falo quando noto que Luna já não tinha mais ar.

—Eu estou tão feliz amiga, o Hektor... ele…ele é o cara!- Luna diz empolgada e com um lindo brilho no olhar, ver a felicidade da minha amiga me fez sentir feliz também.

—Vocês estão namorando?—Pergunto.

—Ainda não, por enquanto está tudo no sigilo, mas me desculpa por ter guardado esse segredo de você.

—Tem nada de pedir desculpas meu amor, eu estou super feliz que você esteja feliz, ainda mais por cima ao lado do meu irmãozinho.—Digo aproximando dela e depositando um beijo na sua testa.— Sabe, as vezes é melhor mesmo não contar coisas para as pessoas, hoje em dia não sabemos quem é quem…

A minha cara animada se desfez, transformando numa cara triste.

— Ei…—Luna diz enquanto se levantava—Estou sabendo que a cobra voltou…ela está na mesma sala que você não é?

—Claro que você sabe, você é Luna né.— Digo rindo.

— Obrigada, acho que isso deveria ser um elogio, tipo você chega numa pessoa e diz hoje você está tão Luna!
Nego com a cabeça sorrindo, é sério a Luna é tão única.

—É…ela está estudando sim.— Digo simples.

—Se aquela desgraçada tentar alguma gracinha de novo eu vendo os rins dela! Vendo não, eu...

—Luna menina, se acalma, fica tranquila, ela não vai tentar nenhuma graçinha.—Digo tentando acalmar a minha amiga que estava fervendo de raiva.

—Mas mesmo assim, se ela tentar nós, os teus verdadeiros amigos, estamos aqui para meter bofetadas nela, ups! Eu quis dizer te proteger.— Luna diz olhando para mim com ternura.

— Ai para que assim eu fico me sentindo uma bebê!— Falo e nós rimos.—No fundo tudo isso que aconteceu é muito engraçado, a forma como conhecemos, os acidentes no avião e aqui no colégio…

— É, tudo isso é engraçado e bizarro!—Luna da uma pausa e suspira.—Mas agora é sério, porque a desgraçada da Sasha teve que vir estudar aqui?!— Luna diz praticamente gritando.

—Como é que é? A Sasha? A minha prima Sasha está estudando aqui?
A porta se abriu e era a Hannah. Ela carregava algumas sacolas na mão.

—É isso mesmo que eu ouvi? A minha prima Sasha está estudando aqui?!—Hannah continua, olhando confusa pra nós.

—A Sasha…ela… é tua pri...ma?—Luna diz boquiaberta  e gaguejando.

Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora