10- O PEDRO SAMPAIO VAI DAR UM SHOW DE BOAS VINDAS?

51 18 2
                                    


Realmente o colégio é uma beleza, nem tenho palavras pra descrever essa oitava maravilha.

Eu e o Hektor avistamos o Noah de longe, ele estava parado bem em frente do colégio, por mais que os rumores digam que ele é o garoto “ famosinho” vejo que ele também estava surpreendido com o tamanho do colégio.

Hora de entrar e conhecer esse colégio fantástico melhor!

[…]


Entrei e estava de queixo caído, era mais lindo por dentro, bom eu e o Hektor nos perdemos, de certeza o maluco foi procurar o seu quarto e conhecer os dois caras que iam dividir o quarto com ele. Estava feliz porque acho que fiz um amigo, embora eu não confie em ninguém, o Hektor é um cara muito bacana, é! Acho que vou abrir uma exceção para ele e depositar um pouco de confiança nele.

Quer saber? Vou fazer que nem ele, vou procurar o meu quarto, e conhecer as duas garotas que irei dividir o quarto. Do nada comecei a rir sozinha no meio daquele corredor gigantesco, estava pensando nas meninas que iriam ter que dividir o quarto com a Luna, tadinhas!

Saio dos meus pensamentos quando vi um grupo de estudantes me encarando com umas caras tanto quanto feias e assustadas, ah deve ser, porque tô rindo sozinha, certamente devem estar pensando que errei o caminho para o hospício.

Finalmente cheguei no meu quarto. Abro a porta com um grande sorriso, vejo alguém arrumando as roupas e ah não! Não pode ser! Isso só pode ser perseguição!

—Nãooooooooooooooooo!!! –Dei um grito bem alto, quando vi que quem arrumava as roupas era a Luna, eu quase fiquei sem voz por causa desse grito.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! — Luna grita também, o grito das fofoqueiras não é brincadeira não! Eu mal entrei no colégio direito e eu já fiquei muda e surda!

Ia começar a xingar a Luna por ela estar mo mesmo quarto que eu, mas antes que fizesse isso, saiu uma garota de toalha que provavelmente estava tomando banho, já que a mesma estava molhada. Ela saiu correndo  para certamente saber a causa dos gritos.

—O que está acontecendo aqui? Que gritarias são essas? O Pedro Sampaio vai dar um show de boas vindas, é isso!? — perguntou a garota assustada e andando apressada na nossa direção.
—Não Hannah, não é nada disso, é essa garota ch…

Antes que a Luna terminasse de falar a garota escorregou e caiu no chão, eu não consegui controlar a graça, isto é, eu nunca consigo quando alguém cai na minha frente, cair na minha frente é um convite de me fazer rir.

—Hannah!... Hannah por favor fale comigo!

Ah não! A guria desmaiou, ela bateu a cabeça no chão, e agora??

—Helena. A. Hannah. tá. sangrando! —Luna diz bem alto e soletrando.

O quê ???

Continua

Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora