Segunda, 7 horas da manhã.
Mais um dia se iniciando e eu estou super feliz, hoje o dia vai ser bem maneiro, pois hoje vão iniciar as aulas e eu nem sei porque estou tão radiante dessa forma, sendo que em menos de um mês já vou estar reclamando.Luna e Hannah estavam se arrumando no banheiro e a bela adormecida aqui tinha acabado de acordar.
Já estava em cima da hora, então decido levantar da minha cama, que inclusive estava bem gostosa! Assim fiz, levantei da cama com um pulo apressado e acabei dando a minha bela bunda no chão e por incrível que pareça a minha bunda inexistente fez um tremendo barulho.
- Só espero que a Hannah não venha correndo e aconteça tudo como naquela vez.-Falo bem baixinho e com a voz abafada por causa da dor.
Luna estendeu a cabeça na porta, ela já estava praticamente pronta, ela estava se maquiando...e que maquiagem!Alguém avisa essa garota que ela só vai assistir 5 aulas e não ir para o show da Anita??
Quando ela viu que eu tinha caído ela soltou uma gargalhada de uma outra galáxia.
Me levanto com o objetivo de ir me arrumar logo, a Luna já tinha terminado de se maquiar, tenho que confessar que ela estava muito linda!
Eu e a Luna estávamos nos dando super bem, ela me prometeu que não iria contar nada a ninguém, principalmente a Hannah, ela não sabia e eu prefiro que não saiba!
Retiro o que eu tinha dito no avião, que a Luna parecia ser gente boa, porque na verdade ela é realmente gente boa!Ela é uma garota maravilhosa cheio de qualidades e também defeitos, assim como todo ser humano. O maior defeito dela era nada mais nada menos do que fofocar.
Não! Isso não é defeito coisa nenhuma, fofocar é bom, estava vendo isso num documentário.
Hannah sai do banheiro toda linda também, Luna ofereceu para me maquiar e claro que eu recusei, vou apenas passar um gloss e pronto, não vou me maquiar como ela nem a pau!
Hannah quis me ajudar na escolha da minha roupa e eu não pude recusar essa ajuda, pois eu estava muito atrasada, era capaz de eu pegar qualquer roupa que aparecesse na minha frente.
Entro no banheiro e fiz a minha higiene diária, só tinha um problema... eu não fazia a mínima ideia de como ir com o cabelo!
O meu cabelo é crespo, estava com um sério problema, as chances de eu não assistir o meu primeiro dia de aulas eram grandes, eu não iria sair daquele banheiro sem que o meu cabelo esteja do jeitinho que eu quero, mas não mesmo!
Passam cerca de meia hora e eu ainda estava arrumando meu cabelo, devem estar pensando que eu sou muito vaidosa e não sei o quê, mas não é isso, o cabelo crespo para mim requer muita paciência, porque se tu não tiver paciência, sinto muito informar, mas você vai perder o total equilíbrio!
As meninas já tinham ido para as suas salas de aulas, pois nenhuma de nós iria estudar na mesma sala infelizmente.
Ainda bem que elas foram, a Luna deu uns quinze chutes na porta do banheiro com o objetivo de me tirar dali, tadinha nem sabe que a maior parte da minha autoestima depende do meu cabelo.
[...]
8 Am
Eu tinha acabado de sair do banheiro e adivinha a que horas as aulas iriam começar? Sim, exatamente nessa hora! Hannah escolheu uma roupa bem descolada e eu amei!
Não deu tempo de calçar as minhas sapatilhas, então decidi ir com elas nas mãos e calçar na sala, sei que geral vai tirar com a minha cara, mas eu não me importo! Prefiro ser chamada de maluca do que atrasada...embora eu seja as duas coisas infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Hài hướcHelena uma adolescente de 18 anos, desenvolve traumas por causa de acontecimentos do passado, todos esses traumas giram em torno de uma pessoa, a melhor amiga dela. No final Helena descobre o porquê da sua amiga ter agido tão mal com ela. Se ela v...