18- My name is Sasha, Sasha Afonso!

24 10 0
                                    



Era uma menina, ela era loira, mas parecia ser aquelas loiras oxigenadas, dava para ver muitos cabelos pretos no couro cabeludo.

Ela nem se quer diz um simples "oi" para a turma, apenas se dirigiu para o seu lugar bem apressada, não deu para ver todos os detalhes do rosto dela, porque ela estava usando óculos de sol o que era bem estranho...óculos de sol na sala de aula, que nem sol tem? Ok isso é bem sinistro mesmo!

Ela se senta no seu devido lugar e ainda todas as atenções estavam nela e parece que ela não se importa, mas sim, que ela está gostando, acho que essa garota gosta de chamar atenção das pessoas.

-Vamos começar com a minha apresentação, tem pessoas apressadas aqui. -O professor diz sorrindo para mim de uma forma simpática...estranho isso. -Bom, caros alunos e alunas, é um prazer conhecer cada um de vocês! Depois farão as vossas apresentações, pois no fundo eu também estou curioso para saber os vossos nomes. Vou começar por fazer a minha apresentação...meus caros e prezados alunos, o meu nome é Ferdinando e eu...

A turma dá uma gargalhada bem alta, interrompendo o professor. Infelizmente eu sou bem lerda e depois de 30 segundos consegui entender o motivo da gargalhada.

Ferdinando é o nome de um Touro de um desenho animado, agora tá explicada a cara de Touro que o professor tem! Será que ele estava com vergonha do nome? Para mim é isso mesmo, não pode ter outra explicação.

Acho que todos se esqueceram o que o professor não tinha senso de humor, eles pararam de gargalhar quando viram a cara do professor muito bravo, todos ficaram com medo da cara do boi, Opa! Eu quis dizer do professor Ferdinando...

De repente o professor começa a gargalhar, mudando a cara de bravo para uma cara divertida, sinceramente não estou entendendo nadinha de nada.

-Vocês ficaram com medo.-Diz ele praticamente morrendo de rir, batendo as mãos na mesa que nem um doido.


Eu não entendia o porquê dele estar tendo esse comportamento agora com a turma.

Faltavam 20 minutos para a aula de biologia terminar e nesses 20 minutos, 10 foram para as piadas sem graça do professor.

-Vocês sabem porque as formigas tem apenas 4 amigas? -Perguntou o professor rindo, enquanto falava.


Eu não fazia a mínima ideia, os meus colegas responderam que não também


Escuto o riso do Félix bem baixinho, de certeza ele sabia da piada.

-Mas não é tão óbvio pessoal? -Ele diz com as mãos pra cima- Se as formigas tivessem 5 amigas não seriam FORMIGAS, mas sim FIVEMIGAS, sacaram? - O professor diz fazendo um gesto estranho e dando uma piscada.

A turma inteira cai na gargalhada, até que essa foi boa.

Depois de rir muito, começamos a nos apresentar conforme o professor tinha pedido.

Depois de alguns minutos, geral já tinha se apresentado, faltava apenas a aluna nova.

Quando o professor disse que ela seria a próxima e a última a fazer a apresentação todos os olhos se voltaram a ela novamente e eu fiz a mesma coisa.

Ela se levanta, foi a última a fazer a apresentação e ainda por cima em pé o que tornou toda cena mais impactante.


Antes dela abrir a boca, ela tirou do seu rosto os óculos de sol que tinha.

- Hello people! - Diz a garota fazendo um aceno.

Pera aí... não pode ser! N...não!!! Mas como? Ela era morena e agora ela está loira? O pior ela está aqui! Céus! acho que vou ter um treco.

-My name is Sasha, SASHA AFONSO! - ela diz dando um grande sorriso para todos.

-My name is Sasha, SASHA AFONSO! - ela diz dando um grande sorriso para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora