25-Na minha cama.

22 8 0
                                    


-Gente estou chocada!-Digo rindo.

-Você nunca transou não?-Félix pergunta enquanto ajustava os óculos.

-Felix eu só queria saber de que espécie de nerds você pertence.

-Pertenço da espécie de nerds que transam assim como todo mundo!-Félix diz revirando os olhos.- Escuta aqui Helena nerds também transam tá?

Fico em silêncio apenas encarando essa falta de decência que estava na minha frente.

-Ó Helena, para de fazer essa cara de deboche por favor?- Hannah diz lançando um olhar assassino para mim.

-Me diz aqui, como você acha que nasceu?- Félix pergunta.

-A cegonha Félix a cegonha!- Digo morrendo de rir.

-Não vai para festa agradecer o Noah?-Hannah pergunta.

-E deixar vocês aqui fazendo isso? - Félix e Hannah mostram o dedo do meio simultaneamente para min, que mal educados.-Vocês tem 5 minutos para se arrumarem de novo, não vou falar duas vezes crianças!

-Ah não!- Hannah resmunga.

-Hannah!-Falo gritando.-Se eu deixar as crianças aqui sozinhas, certamente vão fazer uma outra criança! Só que essa criança vai ser mais inocente do que vocês, não é?

-Não é obrigatório ir nessa festa que eu saiba.- Félix diz.

-Não é obrigatório ir nessa festa, mas se vocês não levantarem da minha cama agora eu vou transformar vocês em...pera aí, o quê? Félix e Hannah, vocês estavam fazendo isso na minha cama, é isso??

-E....sujou Hannah!- Félix diz se levantando da cama com uma coberta enrolada no corpo.

-Eu te disse que não era uma boa ideia Félix.-Hannah fala vindo na minha direção.

Os dois me seguram pelo braço, eu estava prestes a deixar a marca das minhas mãos nos rostos deles!

-Fica aí tá?- Félix diz com a voz trêmula, eles me colocaram para fora do quarto e fecharam a porta na minha cara.

-Só 5 minutinhos e já vamos estar prontos! - Hannah diz também com a voz trêmula.

-Escutem aqui!-Digo batendo na porta que nem uma doida.-Vocês vão me pagar, mas vão mesmo! NA MINHA CAMA!...seus...

-Helena meu amor, olha eu vou fazer tudo que você quiser, mas só fica calma por favor e para de surtar garota.-Hannah diz.

-EU. ESTOU. CALMA. MEU.AMOR.-Falo pausadamente e a cada palavra batia forte na porta.

-Estamos ferrados!- Escuto Hannah e Félix falando juntos.

-Na minha camaaaaaa!- Dou um último grito antes deles abrirem a porta.




Na festa


Eu e os safados tínhamos chegado na festa, custou muito chegar nessa festa vivos, pois eu estava prestes a matar aqueles dois!

De longe avistamos Luna e Hektor, eles estavam conversando e só quando já estávamos perto da mesa deles eles nos notaram.

-Fala aí mano!-Félix diz se sentando ao lado do Hektor e dando um tapa no ombro do mesmo.

-Fala aí Félixão!- Hektor fala dando um tapa mais forte ainda no ombro do Félix.

-É, hoje o Félixão está é felizão!-Digo já sentada no lado da Luna.

-Como assim? Conta tudo Helena!-Luna diz já preparando os ouvidos.-Deve ter acontecido alguma coisa pra vocês terem demorado dessa forma.

-Não aconteceu...

-Não aconteceu?- falo interrompendo Hannah- Esses dois safados estavam transando na minha cama! Na minha cama!!!

Escuto Hektor e Félix rindo, a Luna faz uma cara de " Estou chocada".


E a Hannah? Essa daí, me beliscou debaixo da mesa e doeu muito!

-AI!-Falo queixando da dor.

-É pra você parar de fofocar, quer tirar o papel da Luna?

-Eu quero saber de todos os detalhes, mas é agora!- Luna diz empolgada.

-Não tem nenhuma porcaria de detalhe para contar.-Hannah diz erguendo uma sobrancelha.-Vai me dizer que você e o Hektor ainda não transaram?

-NÃO!- Hektor e Luna dizem juntos.


-Só depois do casamento!- Luna diz fazendo uma pose de "patroa".

-Depois do casamento?-todos perguntamos ao mesmo tempo, inclusive o Hektor, ele ficou mais surpreendido que todos nós.

-Sim! Porque tanta surpresa Hektor?- Luna pergunta fazendo uma expressão engraçada.

-Surpresa nenhuma docinho de coco, vai ser depois do casamento mesmo! Você que manda vida.- Hektor diz engolindo seco.

- Gente macho que obedece é tudo, não é?- Luna diz e depois bebe duma vez o seu copo de whisky.

Ficamos ali sentados naquela mesa conversando milhares de assuntos aleatórios.

O lugar era grande e já estava completamente lotado por adolescentes completamente malucos da cabeça.


Uns já estavam bêbados, várias meninas já estavam querendo dar!

A música estava bem boa e animada o que levava todo mundo a loucura.

-Eu quero ouvir os gritos das solteiras!!!-O DJ diz gritando.


Quando eu ouvi, nem pensei duas vezes disparei um grito em que quase minha alma saltou para fora!

Os meus amigos e algumas pessoas me olharam com uma cara tanto que divertida como de espanto.


Os gritos das solteironas levou geral a loucura e isso só animou a festa ainda mais!


[...]



Decidimos levantar e mexer os esqueletos um pouco. Félix e Hannah estavam dançando de um Jeito que achei que eles iriam transar ali mesmo. SOCORRO QUE ESSA GENTE ESTÁ DOIDA!

Hektor e Luna também estavam dançando de um jeito bem doida mas eles estavam fofinhos...

E eu? Eu estava me divertindo sozinha!

Não tinha bebido muito, nem eu nem, o resto do pessoal, acho que nós 5 éramos os únicos que ainda não estávamos bêbados!

A música estava bem animada o que deixava os nossos corpos se movimentando cada vez mais.

Eu segurava um sumo tropical nas mãos enquanto rebolava sozinha, alguns idiotas estavam babando a minha entrega na dança, mas eu não me importava, eu só queria divertir e é isso que estava fazendo...diversão total!

Dançar me fez esquecer todos os meus problemas, porém o meu problema gostosão não queria sair da mente, desde que eu cheguei aqui eu não paro de pensar naquele desgraçado...

Vou de mansinho até a Luna, pois se tinha alguém que podia me dizer onde o Noah está essa pessoa é a vaca da minha amiga Luna!



Continua...


Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora