23-Ele vai pedir a Luna em namoro.

18 9 0
                                    


A Festa vai ser as 22 horas, essa festa parece que vai prometer mesmo, saí para ir comprar um vestido num shopping aqui pertinho do colégio e geral estava comentando sobre essa festa. Só espero que não falte rapazes gostosos, se bem que…se bem que o único gostoso que eu quero é o Noah! AI PAPAI, EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE! Só pode ser uma maldição, porque isso não tem explicação.

O cara te salvou Helena, deve ser por isso que você está confusa…eu devo estar confundindo gratidão por paixão, ou será amor? Ah não! Amor não!
Eu não vou me apaixonar, eu não vou! Depois de tudo o que aconteceu, relacionar com uma pessoa de novo seria uma burrice da minha parte, ainda mais o Noah, o cara famosinho por pegar garotas…

O pessoal acabou me convencendo para eu ir nessa festa, não vou porque o Noah vai… ok em parte eu vou porque ele vai sim, mas é só para agradecer por ele ter me salvado, talvez se não fosse o Noah eu não teria comprado esse vestido, pois estaria morta! O que será que me…

—UAU! —Digo  parando em frente do colégio assim que vejo Luna e Hektor, eles estavam magníficos!

—Helena!—Luna me chama empolgada.

—Vocês estão uma gracinha juntos, estou completamente sem palavras!—Digo ainda surpreendida com o casal fantástico que estava caminhando até mim, eu tinha ficado completamente estática.

—Eu sei…eu sei que estamos lindos e fofos!—Hektor diz fazendo cara de galanteador—Mas todo esse brilho, é da princesa aqui!—Hektor diz dando uma voltinha na Luna.

Eles estavam combinados Hektor usava uma camisa bem descolada com a mesmíssima cor do vestido da Luna, um amarelo lindo! O Vestido da Luna era bem coladinho, o que acabou deixando a minha amiga mais gostosa do que nunca.

—São 20 horas e 40 minutos,  a festa só vai acontecer às 22 horas, porque estão indo tão cedo?— Pergunto.
—É, eu também queria saber.—Luna diz.

—Surpresa minha vida.—Hektor diz depositando um beijo nos lábios da Luna.

—Eu posso saber?—Pergunto.
—Não.—Hektor diz rindo e dando as costas.

—Nos encontramos na festa amiga!— Luna diz mandando um beijo no ar.

Antes de eu seguir o meu rumo vejo Hektor se virando e mostrando os dedos para mim, o encaro com uma cara de “?”

Só quando estava dentro do elevador que consegui entender o que Hektor queria dizer quando apontou o dedo pra mim…o dedo que ele apontou para mim, era o dedo…o dedo onde se coloca uma aliança!

— Ah não! AIIIII…— Grito quando finalmente consegui entender.— Ele vai pedir a Luna em namoro!!!

[…]

Tinha chegado no quarto com um grande sorriso na cara, contei a Hannah que o Hektor iria pedir a Luna em namoro, a bicha pirou!
Eu e a Hannah estávamos nos arrumando ainda, já estavam 21 horas e 50 minutos, quase para o Horário da festa.

—Ó Helena!—Hannah me chama enquanto arrumava o cabelo.—Me diz uma coisa aqui, estás indo nessa festa porque o Noah vai não é?.

— O quê???— Digo alto.—Deixa de viajar Hannah! Estou indo porque vocês vão e eu não estou afim de ficar no tédio  sozinha em pleno sábado!—Falo a olhando no espelho—Porém por outro lado, estou indo porque… o Noah vai, pronto falei!

—Bingo! Ai amiga admite logo que você está caidinha por ele.
—Hannah você ainda nem foi a festa e já está bêbada, falando besteiras? Escuta aqui, eu quero agradecer ao Noah, ele salvou a minha vida, só isso...

—Agradecer sei…- Hannah diz terminando de arrumar o cabelo, que inclusive ficou lindo!—Agradecer com uns beijinhos?—Ela diz fazendo biquinho para mim.

Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora