Deu um certo arrependimento de ter rido da garota, confesso que quando eu vi ela desmaiada sem nenhuma reação fiquei muito assustada.
Estou aqui num mini Hospital que tem dentro do colégio e com isso estou cada vez mais impressionada com o colégio POWER.
Continuo muito assustada pelo fato da Hannah não ter acordado ainda, já se passaram cerca de 20 minutos!
Gostei muito do nome dela, depois vou querer saber o significado desse belo nome.
A Luna está sentada com os olhos fixos na Hannah, ela nem sequer pisca os olhos, certamente está preocupada e se sentindo culpada pelo ocorrido, assim como eu me sinto. Desde que chegamos aqui não falamos nada e isso de alguma forma me machucava, no fundo eu não tenho nada contra a Luna, apenas fiquei chateada, ela me tirou do sério quando simulou espalhar a minha história… a história que me dói até hoje e que nunca vou esquecer…
—AI, onde é que estou? Caramba como a minha cabeça dói! —Hannah diz abrindo os olhos e segurando a cabeça provavelmente pela dor.
— Você acordou!- Digo toda empolgada e mostrando um certo alívio.—Eu não te conheço, mas fiquei muito preocupada, ainda por cima sendo a culpa toda minha, olha Hannah desc…
—Hannah me desculpa, me desculpa mesmo, eu podia ter impedido, poderia ter controlado o meu grito, pois eu sei que foi por causa dele que você se assustou e acabou deslizando no chão e batendo a cabeça.
A Luna me interrompeu justo quando eu ia pedir a Hannah desculpas, mas não vou insultar ela porque ainda parece que ela está fragilizada e eu nem sabia que fofoqueiras eram tão sensíveis assim.
—Quem são vocês? —Hannah pergunta confusa.
—Como assim??? Ok, você pode até não conhecer essa daí, mas a mim você conhece! Alô Hannah eu sou a Luna não se lembra? A garota que te encontrou no quarto, você me elogiou muito, que até fiquei sem jeito, eu te ajudei a desamarrar os fiadores do sapato que você mesma amarou, ah sem esquecer que você quebrou o meu pequeno vaso de flores por acidente, mas isso não importa agora, lembra de tudo isso não é??? — Luna estava com os olhos arregalados esperando ansiosamente a resposta e eu também!
A expressão facial da Hannah não estava nada boa, ela estava muito séria e isso me aterrorizava.
—Não me lembro de nada disso.—Hannah diz simples.- Aliás o meu nome é Hannah?
—NÃO. PODE. SER!—Luna diz completamente espantada, logo em seguida ela cai batendo os joelhos no chão.
Tenho que admitir que além de fofoqueira a Luna é uma excelente atriz, a Globo tá perdendo essa menina!
Isso tá ficando muito sério e eu aqui fazendo piadinhas, alô Helena a Hannah perdeu a memória, acorda e faz alguma coisa! Diz a minha mente e eu resolvo obedecer.
—Hannah, me diz quantos dedos tá vendo…— paro por alguns segundos desacreditando que eu disse isso. —É sério? Meu ela está sem memória, não cega! Cara eu sou tão burra!—Digo com raiva de mim mesma.
Quando eu ia me xingar mais ainda escuto uma gargalhada muito engraçada.
—Você não é burra, mas sim maluca! — Hannah disse rindo, parecia que estava bêbada do jeito que ela ria. —Eu não perdi a memória Luna, levanta daí porque acho que a próxima que vai estar deitada nessa cama é você se continuar assim. —Ela estava rindo ainda.
Luna levantou no mesmo instante, nos primeiros segundos ela olhava-a com cara de ódio mas depois mudou para uma cara de alívio e afeto.
Respirei fundo, estava aliviada e feliz por não ter acontecido nada com a Hannah, feliz também porque ela vai ser a nossa colega de quarto, ela parece ser bem maneira.
—Por favor Helena me perdoa.—Luna diz olhando no fundo dos meus olhos.
O QUEEEE??? Só pode ser brincadeira né? Onde estão as câmaras?
A Luna está me pedindo desculpas, é isso? Achei que não iria viver esse momento.
Acho que agora eu posso morrer em paz…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
HumorHelena uma adolescente de 18 anos, desenvolve traumas por causa de acontecimentos do passado, todos esses traumas giram em torno de uma pessoa, a melhor amiga dela. No final Helena descobre o porquê da sua amiga ter agido tão mal com ela. Se ela v...