24- Eu posso explicar.

17 8 0
                                    



(HELENA)

Enquanto caminho nesse corredor enorme do colégio, os meus pensamentos estão na Sasha.


Será que ela vai? Eu realmente não sei, já têm dias que ela não aparece.

Tomara que continue assim!


Se bem que tudo isso é estranho...a Sasha, ela não apareceu de novo para sumir assim do nada, ela deve estar tramando alguma coisa, o quê, eu não sei, mas alguma coisa ela está tramando, e eu vou descobrir!

Melhor começar a abrir os olhos, é a segunda vez que aquela maluca me ameaça. Porque ela me odeia tanto céus!

Será que ela não percebeu que foi ela quem me destruiu e não o contrário?

-DROGA!-Falo alto assim que percebo que eu tinha esquecido o meu celular no quarto.

Bato os pés no chão como uma criança fazendo birra.

-Ok beleza, eu deixei o Félix e a Hannah no quarto!- Falo alto e parando de fazer a minha drama.- Talvez eles notem que esqueci o meu celular...se bem que nem eu mesma sei onde deixei a porcaria desse celular. Será que deixei em cima da cama? Não acho que deixei em cima da banquinha, ou... ah sei lá!!!-Digo sem paciência.

-Como você está linda, caramba!!- Sinto uma voz grossa percorrer pelo os meus ouvidos e consequentemente deixando as minhas pernas bambas.

Era ele...

-Noah?!- Digo assim que viro, ficando cara a cara com aquele gostosão.

- Helena do céu você está completamente gostosa nesse vestido!-Noah diz me analisando de cima para baixo.

Quando Noah disse isso, eu senti dezenas, ou melhor, centenas de borboletas percorrendo na minha barriga.

-Quem? Eu? Linda?-Digo sem saber o que falar.

-Por acaso tem outra Helena aqui?-Ele diz chegando mais perto de mim.

-É...acho que não.-Sinto a respiração dele e isso me deixou mais nervosa.

Meu???? Porque eu estava nervosa?! Porque eu sinto isso tudo quando estou perto desse arrombado! NÃO, não e não! Eu não posso estar apaixonada por ele... por esse galinha!

-Helena você quer ser a minha acompanhante nessa fe...

-Cala a porcaria da sua boca Noah!- Digo perdendo toda a paciência.-Eu? Sua acompanhante? Vai lá chamar as milhares de mulheres que você já pegou, você não é o famosinho?

- Não precisa me mandar calar a boca não, sua bruta!- Ele diz chegando cada vez mais perto de mim!

-Bruta? Ah eu te mostro o que é ser bruta, quando sentir um chute no meio das tuas pernas!-Falo chegando mais perto dele também, porque aqui o bagulho é doido.

-Se bobear eu pego todas as tuas primas sem esquecer das tuas tias!-Ele diz chegando mais perto de mim.

-Garoto escuta aqui...-Digo me aproximando dele, porém já não havia mais nenhum espaço entre nós.-Você é um filhinho do papai, acha que vai conseguir tudo na hora que quer? Mas...

-Mas o quê Helena?-Ele diz levando os lábios dele no encontro dos meus.


Ficamos nessa posição por longos segundos e durante esses segundos eu pude ver como aquele garoto é lindo!

Pude analisar cada detalhe do seu rosto, ele tinha olhos que...aaaaaaa, não sei explicar.

Vejo que o Noah estava pronto para um beijo.

- Noah...-Digo o encarando confusa.


-Só fica quietinha ok? -ele diz e logo em seguida fecha os olhos, faço a mesma coisa.

Antes que nos beijássemos, ele agarra minha cintura com força o que acaba me deixando completamente doida.


Sinto a respiração dele cada vez mais quente, acho que o beijo vai rolar agora!

Beijo? Eu disse beijo?

-Quem você pensa que é???-Pergunto abrindo os olhos e dando um empurro nele afastando os nossos corpos.

- Opa...-Ele diz confuso.-Garota qual é o seu problema?

-O meu problema é você Noah!-Falo apontando o dedo para ele.

-Ser lindo, gostoso, cheiroso, inteligente, safado não é um problema Helena.-Ele diz debochando da minha cara.

- Mas ser um tremendo galinha é um problema!

-Olha eu já fui um galinha sim, mas...

-Cala a boca que não existe mas nenhum.- falo já caminhando-Vê se entende Noah, uma vez galinha, galinha para sempre!

-Talvez eu possa mudar esse problema pela garota certa... uma garota que seja grossa mas fofa ao mesmo tempo, uma garota que não tem paciência, por uma garota que seja estressada, por uma garota que seja linda, inteligente e única, enfim uma garota como você!-Ele diz tudo isso de uma forma muito romântica.

Era eu e o Noah sozinhos naquele corredor gigantesco e a minha vontade depois que ele disse tudo isso, foi de correr até os seus braços e devorar ele num beijo inesquecível.

Mas não o fiz! Já estava distante dele e depois dele ter dito tudo isso apenas mostrei o dedo do meio para ele, ficando em silêncio.

Saio andando cada vez mais apressada com a finalidade de me afastar dele, antes que seguisse por um outro corredor escuto Noah gritando.

-Garota você é doida e eu gosto disso!!!

Reviro os olhos e dou um sorriso de quem ficou totalmente feliz em escutar isso.

[...]


Já estava no corredor que me leva para o meu quarto, as borboletas, elas inda estavam percorrendo a minha barriga toda.

Coloco as mãos na maçaneta e abro as portas.

-Esquece isso Helena e concentra em encontrar o celular que você esqueceu, ó sua esquecida.- Falo comigo mesma assim que entro no quarto.

-Helena???- Hannah diz tapando os seios com uma coberta.

Olho confusa sem entender nada.

-Eu posso explicar! -Hannah diz se sentando na cama.

- É! Acho que vou querer saber porquê você estava dormindo, sendo que você deveria estar na...-Paro de falar assim que vejo um ser se mexendo embaixo dos lençóis.

Arregalo os olhos na mesma hora.

- Hannah você está tran...- Antes que eu terminasse de falar vejo Felix saindo debaixo dos lençóis, hoje os sustos só estão aumentando.

-Eu posso explicar tudo.-Hannah diz nervosa.



Como tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora