(Domenico)
-Achem Liase custe o que custar! Grito aos meus soldados.
-Quero essa maledita aqui nem que a tragam arrastada pelos cabelos.
Liase passou dos limites,e se ela acha que eu vou ser piedoso ela está muito enganada.
Vou fazer da vida dela um inferno! Eu tentei não machuca-la, tentei não tortura-la, mas ela passou dos limites e vai pagar caro por isso.
Aquela desgraça vai conhecer quem é Domenico Santoro.
(Liase)
Já se passaram três semanas desde do ocorrido, e por incrível que pareça pela primeira vez estou conhecendo a liberdade, a liberdade que me foi tirado desde o momento que me casei com Domenico.
Conseguir sair do país sem nenhum problema, pós tive ajuda de uma pessoa muito importante, e com ajuda dessa pessoa estou conseguindo ter uma vida normal.
Estou morando com Lyon, um amigo muito especial que conseguiu me trazer muitas felicidades.
No começo fiquei com um pouco de medo de morar sozinho com ele, mas logo percebi a pessoa maravilhosa que ele é, e que nunca me faria nada.
Ele e um aventureiro das baladas, então sempre estar com um parceiro diferente.
Eu me divirto muito com ele, pós ele sempre conta como foi suas noitadas com os boys dele.
Lyon é maravilhoso! sempre estar ao meu lado quando preciso. Ele me apoia muito, pois ultimamente estou tendo muitos pesadelos com Domenico, estou com medo que ele machuque minha família, e com medo que ele me encontre, pós sei que ele vai acabar com minha vida.
Mas eu não vou pensar muito nisso, hoje Lyon vai me apresentar seu novo namorado, e acreditem ou não, eu estou nervosa e também muito feliz por ele.
-Lyon por que esta tudo escuro? Pergunto ao entrar no apartamento.
Entrei no apartamento e fui direto para a cozinha acendendo a luz de lá, pós eu estava com muita ceda.
-Lyon você não está tr*sando aí, não é? Pergunto com divertimento após ver só sua cabeça encostada na poltrona.
-Lyon você tinha razão, Pedro estava com crash em mim, ele confessou hoje. Sorrio pós Lyon tinha razão sobre ele gostar de mim.
-Ele é até bonitinho, mas eu falei pra ele que não estava em um bom momento para me envolver com alguém. Que estranho! Será que Lyon está dormindo?
-Lyon você não vai falar nada? Pergunto guardando a garrafa de água.
-Quando que... * Minha respiração começa falhar. Esse perfume? eu conheço esse perfume* Lágrimas começam a cair sobre meu rosto.
-Domenico? Pergunto após ver um figura masculina sentando no canto da sala em meio a escuridão.
Acendendo a luz e o desespero toma conta de mim.
-Oi pequena! Ele levantasse com um sorriso no rosto e olhar mortal.
-Deus! Meu corpo começa tremer enquanto lágrimas caem sobre meu rosto descontroladamente
-Eu estava com saudades pequena. Ele se aproxima de mim com seu olhar psicopata.
Minha reação não foi outra a não ser jogar o copo de água nele, e correr.
-É assim que você recebe seu marido Liase? Ele fala pergunto calmamente tirando o palitó, enquanto seu maldito soldado me leva até ele.
-Droga! Me solta! Tento me livrar do soldado que estava me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomanceSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...