(Liase)
Ja faz exatamente 3 meses que não vi mais Domenico na minha frente. Estou bem, meu bebê está bem e Federico está me tratando como uma verdadeira rainha, me leva para vários lugares sempre respeitando e sabendo que não quero me envolver agora.
Eu pensei que quando contasse a ele que estava grávida de Domenico ele não iria gostar ou até mesmo se afastar de mim, mas foi exatamente ao contrário, ele ficou tão animado, mais tão animado que nós mudamos para outra casa que não tivesse escadas para não correr o risco que eu caísse, me fez ir em vários médicos e ficou louco quando escuto o coraçãozinho do meu bebê, ficou tão feliz que já até quer saber o sexo para preparar o quarto.
Se estou feliz?
Sim, eu estou feliz. Estou finalmente me sentindo livre, livre de tudo e de todos e tudo isso graças a Federico.Soube que Domenico está irreconhecível, cada dia mais psicológico e sanguinário, soube por meio de Federico que ele esta em uma busca sem afim para me encontrar. Sua máfia está mais poderosa e sua fama cada vez pior, ele só não me encontrou ainda por que estou na Itália, em uma das casas de Federico.
-Você não vem? A água está ótima.
-Eu não quero! Estou bem assim.-Cansada? Ele pergunta tocando minha barriga deixando um beijo na minha testa.
-Não! Sorrio
-Ele poderia estar maior para quatro meses não acha?
-Três! Ele tem três meses. Sorrio
-Nossa vai demorar muito para conseguirmos saber se é menina ou menino.
-Só um pouquinho.
-Vamos? Pelas minhas contas já passou a hora da senhorita comer, não acha? Ele fala olhando as horas no relógio.
-Eu comi alguns salgados, então tá tudo bem.
-Salgados não é comida Liase, assim você vai ficar fraca e acabar desmaiando.
-Não exagera.
-Vamos! Você agora tem que comer por dois esqueceu ? Ele fala me puxando.
-Devagar!
-Não dá, você precisa comer! Ele me pega no colo praticamente correndo.
10 minutos depois...
-Ei! Nós não estamos morrendo de fome. Falo assim que vários pratos de comida. Chegam a mesa.
-Espero que coma tudo, pense no bebê, ele precisa de nutrientes.
-Eu vou acabar engordando.
-Normal, toda gravidez a mulher ganha um pouco de peso.
-E como você sabe disso?
-Eu estou lendo um livro sobre maternidade e coisas relacionadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomanceSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...