29° Capítulo

58.8K 3K 653
                                    

(Domenico)

-Você está linda pequena! 

-Você está linda pequena! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Obrigada!

-Por que você expressão me parece nervosa?

-Acho que é por que nós estamos em um evento onde todos os mafiosos do mundo querem sua cabeça numa bandeja. Ela fala um pouco nervosa

-Esta com medo que eu morra?

-Não, mas se você morrer eu também morrerei, então trate de não morrer. Ela fala ainda muito nervosa.

-Eles não seriam burros o suficiente para entrar em guerra com a máfia Santoro, e ainda mais se   encostarem  em você.

-Será que eu posso segura em seu braço? Ela pergunta me olhando como se estivesse com medo.

-Claro! E não precisa ficar com medo, eu não vou deixar eles te machucarem.

-Tá, tá bom! Ela tenta conter o nervosismo.

Ao entrar no salão vejo todos nós olharem enquanto Liase aperta com um pouco de força meu braço.

-Tá tudo bem?

-Sim. Ela deixa de lado seu olhar de medo, encorporado um olhar de mulher destemida.

*Sorrio* Ela sempre me surpreende.


Já estamos a um bom tempo na festa, e por incrível que pareça Liase esta se comportando como uma verdadeira mulher de capô, não abaixa sua guarda por nada.

-Eu preciso resolver um assunto de extrema importância, você não se importa de ficar aqui não é? Pergunto ao seu ouvido.

-Não, pode ir.


(Liase)



Já faz um bom tempo que Domenico saio e até agora não voltou, estou começando a ficar preocupada pós todos aqui querem sua cabeça.

-Domenico deveria ter escolhido mulher melhor. Escuto o pai de Domenico falar atrás de mim.

-Olá Alfredo! Falo sem ânimo nenhum em vê-lo.

-Pensei que ele tinha vindo sozinho. Alfredo fala me olhando dos pé a cabeça.

Eu simplesmente odeio esse homem.

-Não, ele resolveu me trazer com ele.

-Mau se causaram e já quer andar para todos os lados com ele. Ele me olha com cara de nojo.

-O que eu posso fazer se ele me quer a todo momento com ele, afinal eu sou a esposa dele, e se alguém está incomodando com isso, eu só espero que passe mal até morrer.


A escolhida do capo (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora