89° Capítulo

42.5K 2.1K 584
                                    

(Liase

Anos se passam ....

-Mamãe cadê o papai? Vicenzo pergunta com tristeza fazendo meu coração aperta assim que chegamos em casa.

Domenico havia feito uma viajem a negócio junto  a Henrique para fora do país e já fazia dois meses que ele ainda não deu notícias, assim como Vicenzo estou apreensiva por sua ausência, mas sei que ele não morreu, pois  se isso tivesse acontecido seria anunciado em todas as máfias sobre o que aconteceu  com o famoso e destemido Domenico Santoro.

Vicenzo está muito abatido com sua ausência,  nem se alimentar direito ele quer mais, não come, não brinca e nem mesmo quer sair para o jardim como de costume para brincar com BIRDON.

-Ele está viajando meu amor, mas ele logo estará de volta.

-Por que a senhora está mentindo pra mim? Seus olhos se tornam o mais triste possível.

-Por que acha que estou mentindo, meu amor?

-Porque meu pai morreu. Seus olhos demostram uma dor que me fez ficar sem palavras.

-Ele não morreu meu amor, ele só está viajando.

-Então por que ele não liga ou  manda mensagem? Seus olhos me encaram esperando uma resposta

-Ele não faz nada disso pois alguém pode descobrir sua localização, ele está trabalhando com algo muito importante meu filho.

Como ele pode perguntar isso se ele tem apenas 4 anos?.

-Mamãe? Ele me olha.

-Sim.

-Se a senhora morrer, quem vai cuidar de mim?.

-O quê? Por quê está perguntando isso?. Uma dor que não sei explicar toma conta do meu peito.

-Por que o  senhor do portão me falou que a senhora e igual ao papai, e logo logo você também vai morrer. Eu não quero que a senhora também morra. *Ele fala com tristeza

-Eu não vou morrer, e seu pai não está morto  ele está apenas viajando meu amor.

Ele então não fala nada apenas me olha .

-Eu não vou deixar ninguém machuca você mamãe. Ele vem até meu colo tocando meu rosto e logo me abraçando.

Meu filho, quem está tentando machucar o psicológico do  meu filho?. Me pergunto abraçada com ele.

-Meu amor!. O faço olhar pra mim.

-Quem foi o homem que te falou isso?

-O amigo de Bela.

-Amigo de Bela?

-Sim, o homem do portão.

-Como é o homem do portão?

-Ele é um homem alto,  de cabelo grande  que tem arma.

-Arma? Pergunto assustada

-Sim, ele disse que era pra matar a dama de vermelho, ele disse que ela morava aqui, mas é mentira né mamãe? Não tem dama de vermelho aqui.

-Oh meu Deus! *Uma sensação de estar sendo viajada faz com que eu olhe para os lados.

-Mamãe? Ele me olha depois que coloquei minha mão na arma que se encontra nas minhas costas.

-Sim. O olho.

-Por que a senhora está assustada?

-Eu não tô. Sorrio com preocupação

A escolhida do capo (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora