77°Capitulo

40.9K 2.1K 829
                                    

(Narrador)

Domenico acorda em busca de Liase e a única coisa que ele encontra um bilhete escrito.

" Eu sinto muito, não pude ficar, nós falamos outra hora. Beijos"

-Inferno! Ele fala transtornado vestido suas roupas

-Domenico? Demetrio entra no seu quarto.

-O que foi? Por que invadiu meu quarto dessa maneira? Ele pergunta com raiva.

-A dama sequestrou  Stela.

-Aquela desgraçada  fez o quê? Domenico pergunta com ódio no olhos.

-Ela vai acabar machucando-a  para se vigar dos Santoros Domenico.

-Aquela vadi* morre antes disso acontecer. Ele fala pegando sua arma saindo mais transtornado do que já estava.

(Narrador)

-Você fez o que ela pediu? Madame pergunta a dama  ruiva.

-Sim, fiz exatamente como ela pediu.

-Se certificaram que foram vista e gravadas ?

-Sim madame, eles tem provas o suficiente para não incrimina-la. A dama ruiva sorrir.

-Não a bateu muito forte não é? Sabe que não gosto que machuque minha menina.

-Não* ela da um leve sorriso* Só  machuquei o suficiente.

-Ruiva! A madame a olha

-Ah madame!  Ela pediu que a machucasse para parecer visível a agressão, então eu assim fiz.

-Você a fez sangrar?

-Sim, o tapa que dei acabou cortando seus lábios.

-Você  ficou maluca? você sabe que não pode fazer isso! Sabe o risco que correu?

-Por que? Se ela sabe se defender eu também sei.

-Não é bem assim ruiva, sabe que se ela visse o maldito sangue enquanto você a agredia ela iria mata-la.

-A senhora sabe que eu não tenho medo dela.

-Mais deveria ter, sabe que ela não mede escrúpulos ou escolhe quem mata, ela foi treinada para matar quando se  sentir ameaça ruiva.

-Então por que ela não se defendeu daquela tentativa de estrupo?

-Por que você sabe que para aquele maldito lado dela aparecer ela precisa sangrar ou ver alguém sangrando ruiva, você sabe muito bem que ela só se transforma naquele  maldito mostro sanguinário quando machucam quem ela ama! Madame a olha com certa raiva

-Você sabe que  nada e nem ninguém pode para-la ruiva.

-A senhora pode! *Ela o olha*  você é a única  a quem  ela escuta, a única que pode controlar aquele mostro que existe dentro dela, a única que pode fazer ela matar como uma máquina, que ela assim fará sem reclamar. Ruiva a encara.

-Não é bem assim.

-É sim, a senhora é a única que aquele mostro escuto quando ela virá uma máquina sanguinária. É por isso que a ama tanto, porque fez dela sua arma mais poderosa, fez dela seu ponto seguro, sua fortaleza, sua fonte de vingança. Ruiva vai a te a madame com raiva.

-Não se aproxime ruiva.

-Você fez dela um monstro! Ela era uma boa garota, uma boa filha uma inocente! Mas você fez dela uma monstro  para satisfazer sua sede de vingança. Ela caminha ainda mais até a madame com raiva.

A escolhida do capo (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora