(Domenico)
Estava revoltado com Liase, ela poderia ter feito tudo, menos me trair.
Eu queria mata-la, e eu iria mata-la, mas algo em mim não permitiu. Então sai de casa para não fazer coisa pior que mata-la.
Fui para uma das minhas boates, me divertir um pouco e esfriar a cabeça com uma das minhas garotas especiais.
Quebra de tempo...
Já mais relaxado depois de uma boa foda, decidi voltar para casa e vou fazer com Liase uma das melhores coisas que só ela sabe, ela querendo ou não.
-Seu Domenico? Ciro me chama após eu chegar em casa
-Sim. Falo me virando para ele
-Eu preciso falar com o senhor um assunto um tanto sério.
-Diga.
-Hoje levei a senhorita Liase para visitar seus pais. Ele fala um pouco aflito
-E? Pergunto revoltada lembrando o que Liase me fez.
-O cogiliente Luigi tentou beija-la.
-Espera! Tentou? Eles não se beijaram?
-Não senhor, antes que ele avança- se contra ela sem sua permissão, ela me chamou em uma medida desesperada.
-Aquele maldito tentou beija-la? Pergunto com certo ódio.
-Sim senhor.
-Você tem certeza que eles não se beijaram Ciro?
-Tenho sim, ela esteve a minha vista a todo momento.
-Que inferno! Grito indo soltar Liase.
Maldição, maldição, maldição!
Que porr* você fez Domenico? Me pergunto subindo as escadas.
Ao entrar no nosso quarto, vejo Demétrio segurando-a contra seu corpo enquanto lhe dava um certo carinho.
Ele viu Liase nua? Ele está agarrado a Liase ela estando nua? O ódio cobriu meu corpo
-Solta ela! O empurro para longe.
-Você ficou maluco Domenico? Ele vem para cima de mim.
-Se tocar nela novamente independente de ser meu irmão você vai morrer. Aperto seu pescoço querendo mata-lo.
-Solta ele Domenico! Liase me empurra para longe enquanto segura o palitó de Demétrio contra seu corpo.
Ao olhar para ela a vejo cansada com os olhos cheios de lágrimas, com seu puço bastante vermelho e que mal está conseguindo ficar de pé.
-Liase?!
-Já chega Domenico, você pode fazer o que quiser comigo, mas não machuca quem só quer me ajudar! Ela grita com tristeza.
Eu não queria vê-la assim, não queria machuca-la, mais o simples fato de saber que tem outro tocando seu corpo, eu fico louco.
-Liase você precisa se sentar. Demétrio fala segurando seus braços por trás.
-Eu mandei não encostar nela. Vou até ele, mas minha mãe fica na minha frente enquanto segura meus braços.
-Já chega Domenico! Você não pode fazer isso com Liase! Você não pode fazer isso com ela. Ela me repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomansSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...