44° capítulo

46K 2.4K 192
                                    

(Carlos)



Liase sempre ia em uma terapeuta particular depois do que aconteceu com ela, mas depois de um tempo Liase começou odia- la, começou a ter raiva e querer machuca-la. Então achamos melhor ela parar de ir.

Liase por ter vivido alguns traumas não gosta muito de demostrar suas fraquezas, mas tem hora que Liase meio que começa seu jogo de manipulação, e acredite ou não, ela sempre consegue o que quer.


Mas com Domenico está sendo diferente e ela não está se adaptando muito bem a isso.

Liase não teve muitos amigos, na verdade seu único amigo foi e ainda é Demétrio, e também dona Ermelinda que por sinal depois que ela foi embora Liase se tornou mas agressiva e manipuladora.

Ela está fazendo o possível e o impossível para encontrar dona Ermelinda, que segundo Liase, ela  vai conseguir controla-la desse surto de raiva que ela está sentindo. E na verdade eu acho que ela tem razão, Liase já ficou do mesmo jeito depois que dona Ermelinda teve que viajar por um tempo.


-Você está melhor Liase? Marta pergunta assim que ela desce as escadas.

-Estou sim, obrigada!. Ela da um leve sorriso.

-E o enjôo? ele passou? Marta pergunta sorridente.

-Possou sim.

-Você ficou enjoada Liase?

-Sim pai, mas eu acho que foi algo que comi.

-Deve ter sido mesmo, até por que não teria nem como... *Macelly para de falar assim que Carmen coloca a mão em seu ombro*

-Deve ter sido o sushi que você comeu. Carmen da um leve sorriso.

-Deve ter sido isso mesmo mãe.

-De qualquer forma é melhor irmos ao médico. Domenico fala abraçando sua cintura.

-Não precisa, eu tô bem. Ela toca de leve sua mão.

Vejo eles trocarem um certo olhar que creio que seja preocupação.

Esses dois não tem jeito. Penso comigo mesmo.

-Domenico quando que você vai nós convidar para um jantar na sua casa? Macelly pergunta animada.

-Eu não preciso convidar, todos vocês são bem vindos.

-Muito bom saber disso. Macelly sorrir.

-Vamos embora, por incrível que pareça eu estou cansada. Liase  encosta  sua cabeça em Domenico como se estivesse sonolenta.

-Claro, vamos! Ele coloca a mão sobre seu ombro.


(Domenico)


Falei com Demétrio e realmente Liase cortou a mão quando estava junto a ele, mas uma vez eu a machuquei sem  ela ter culpa nenhuma.

-Domenico será que podemos parar um pouco, eu estou um pouco tonta. Ela segurasse em mim como se fosse desmaiar.

-Que merda eu fiz em? Machuquei minha esposa ao ponto dela fica tonpta.

-*Ela sorrir* Não foi exatamente você, eu já estou assim já faz uns dias.

-E por que não me contou nada? Isso pode ser algo grave Liase.

-Eu conheço meu corpo, ele só está cansado. Ela boceja

-Pensei que estivesse dormindo a tarde inteira?

A escolhida do capo (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora