(Carlos)
-Será que eu posso falar com a minha filha a sós?. Pergunto a Marta assim que entro no quarto de Liase.
-Ah, claro. Ela levantasse para sair.
-Me perdoe por isso Carlos, Domenico age sem pensar as vezes. Marta fala envergonhada.
-Não se preocupe,eu não me importo com a dor.
-O que disse? Ela pergunta confusa.
-Avise Domenico que ela descerá daqui a pouco. Sorrio para Marta.
-Ah, sim!. Ela sai.
Assim que fecho a porta Liase começa a ficar nervosa.
-Ele me bateu pai. Vejo sua voz demostrar raiva.
-Liase por favor se acalme. Peço quando vejo seu nervosismo.
-Eu não quero calma pai, eu só quero ela. Ela grita procurando algo para descontar sua frustração
-Liase não faça isso ou eu vou ter que te machucar. Nesse momento ela me olha sorrindo
-Ninguém consegue me machucar a não ser que eu deixe pai. Ela sorrir como quando aconteceu aquele maldito trauma na vida dela.
-Pensei que esses seus momentos de irá tinham parado. Ela não desvia o olhar
-Eu também tinha achado que sim. Vejo ela ir até o espelho olhar o machucou que Domenico fez
Ela começa a tocar seu machucado enquanto seus olhos demostram a irá que está sentindo
-Esta doendo Liase?
-O senhor sabe que não! Ele me grita.
-Não grite comigo Liase.
-E por que não? Ele vem lentamente até mim.
-A culpa é sua , o senhor causou tudo isso.Hoje eu poderia estar feliz e vivendo minha vida como todo mundo. Vejo seu olhar de ódio contra mim.
-A culpa não foi minha Liase, você sabe muito bem disso.
-Mas o senhor poderia ter evitado, poderia ter me mandado para fora do país como fez com Macelly.
-Você estava bem Liase, tinha se recuperado, então por voltou a fica assim.
-Porque ela foi embora, e sem ela eu não consigo me controlar.
-Então eu acho bom começar a se controlar sozinha ou você vai perde a noção da situação.
-O que quer dizer com isso?
-Que esta na hora de enfrentar seus traumas Liase.
-Não, pra lá eu não volto. Ela fica mais nervosa e estressada.
-É o único jeito para você ficar saudável novamente Liase.
-Não pai! Aquela mulher vai está lá, eu não gosto dela, não gosto dela!
-Você tem que ir Liase, e vai ter que ir sozinha, você sabe muito bem que ela nunca vai te ajudar se eu for com você.
-Eu disse não! Ela aperta meu pescoço com ódio.
-Liase...
-Eu não vou até aquela mulher e o senhor não vai me obrigar.
-Para Liase!
-Por que? Ela sorrir
Sei que ela está descontrolada e só há uma forma de para-la.
-Você não quer ser acorrentada não é Liase?. Foco em seus olhos que no mesmo instante que falo ela começa chorar.
-Para pai por favor. Suas lágrimas caem descontroladamente enquanto sua respiração fica incerta.
-Calma Liase. Tento me aproximar.
-Não! Eu preciso... *Ela começa olhar para todo o quarto*
-Não Liase, você não precisa. Seguro seu corpo.
-Não encosta em mim!. Ela me empurra.
-Eu preciso falar com ela ou eu vou enlouquecer. Ela chora enquanto machuca sua mão.
-Para Liase! A seguro para não se machucar.
-Por que não sangra pai? Eu preciso ver a cor vermelha. Ela olha sua mão.
-Liase por favor! A seguro vendo suas lágrimas caírem com sua frustração
-Eu preciso falar com ela pai, eu preciso vê-la ou...* Ela se agarrar em mim como se estivesse com medo.*
-Eu tenho medo da dama de vermelho pai.
-Não precisa minha querida, ela não te fará nenhum mau, só os outros faram.
-Eles não conseguem. Ela sorrir
Liase as vezes me assusta, não entendo por que ela age como uma psicopata sendo que ela não é.
-Vem filha. Tento levanta-la
-Ai pai! Ela se comprime quando toco sua barriga.
-O que foi? Domenico te machucou aqui também? Toco sua barriga.
-Esse machucado não foi Domenico.
-E quem foi?
-Hoje a tarde eu acabei me machucando. Ela levantasse e vai enfaixar sua mão novamente.
-Aqui no quarto?
-Não, quando eu fui... *Ela me olha*
-Você saio hoje?
-Pai eu preciso de um banho, fala pra Domenico que eu vou demorar um pouco. Ela meio que me expulsa do quarto.
O que você está aprontando Liase?
Olá amores!!!!
Liase, Liase
CURTAM E COMENTEM SE GOSTAREM
Beijos na bunda 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomansSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...