(Liase)
-O que está fazendo aqui Liase?
-Dama ? Pergunto assustada andando pra trás.
-O que veio fazer aqui ? Ela coloca seu olhar ameaçador sobre mim.
-Eu... Eu só vim falar com um amigo. Continuo andando para trás.
-Te falei para não se aproximar dele. Ela começa vim até mim.
-Por favor dama. Meus olhos começam lágrimejar .
-O que foi que eu te falei Liase? Ela aperta meu maxilar com força.
-Senhora por favor! Eu só vim saber o que ele quer.
-Não! Ela me dá um tapa.
-Você não pode e nem vai se aproximar dele de novo. Ela me puxa pelos cabelos fazendo-me olhar pra ela.
-Ja basta esse maldito bebê que eu permitir que você ficasse com ele, agora se você quiser voltar para Domenico novamente, eu vou arracar seu maldito bebê da sua barriga com minhas próprias unhas.
-Dama por favor!
-Cala a boca! Mas uma vez sou acertada no rosto.
-Não vou permitir que depois de tanto esforço você me desaponte Liase! Ela grita
-Madame não vai gostar de saber que você me bateu!
-E aí de você se contar. Ele grava suas unhas no meu pescoço.
-Eu te criei Liase, te ensinei várias coisas, te fiz forte e a se defender. Então esqueça sua maldita ideia de volta para Domenico. Ela me grita
-Do contrário você já sabe as consequências. Seu olhar de fúria recai sobre mim.
-Você vai falar com ele, vai dizer que não o ama mais e vai vim embora, se por um acaso eu descobrir que você fez o que não devia* Ela segura meu maxilar novamente* Eu vou arracar seu maldito bebê, vou tritura-lo e vou dá aos cães como alimento. Ela me olha com ódio
-Vai Liase! E faz exatamente o que eu te mandei. Ela me olha com raiva.
-Sim senhora! Falo controlando minha respiração vendo ela ir embora.
O que será que a dama veio fazer por aqui? Me pergunto assustada pois ela sempre me deixa com calafrios.
-Liase?! Domenico fala ao sair de um prédio.
-Oi! Fala me levantando limpando as lágrimas.
-O que foi? Quem te machucou? Ele pergunta todo preocupado.
"Não diz Liase ou vou vai se meter em encrenca com a dama" falo a mim mesma.
-Eu acabei caindo e me machucando.
-Hum...* Ele me olha desconfiado* Vem, vamos!
-Pra onde?
-Pra casa, precisamos conversar.
-Não pode ser por aqui?
-Não, a conversa é seria. Ele fala me olhando.
-Tem certeza que alguém não machucou você Liase? Ele pergunta abrindo a porta do carro.
-Não, eu que acabei caindo e me machucando. Falo entrando no carro enquanto ele da a volta e entra.
-Sua barriga tá tão pequena. Ele sorrir a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomanceSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...