(Narrador )
Depois de toda confusão daquele dia quando Liase desmaiou Federico e tudo mais, eles hoje estão agindo como se nada tivesse acontecido.
-Liase! Federico chama assim que chega
-Oi! Ela aparece com um leve sorriso.
-Péssimas notícias. Ele a olha
-O que houve?
-Alguns dos meus aliados me falaram que Domenico condenou sua irmã a morte.
-Mais por quê? E o bebê? Ela pergunta nervosa.
-Eu não sei ainda, mas assim que ela tiver seu bebê ela será executada.
-Não! Ele não pode fazer isso. Ela começa andar de um lado para o outro nervosa
-O que eu vou fazer agora? Ela se pergunta nervosa.
-Sua irmã está grávida de quantos meses?
-Não sei , eu acho que uns 4 ou 5 meses.
-Sendo assim temos de 4 ou 5 meses para planejar um plano para que ele não a mate.
-Por que ele vai mata-la? O que Macelly fez ? Ela se pergunta muito nervosa.
-Deve ter sido traição, você conhece as leis da máfia.
-Traição ou não ele não pode e nem vai machucar minha irmã. Seu olhar de preocupação da lugar a um olhar de ódio.
(Macelly)
-Então? Como eles estão? Domenico pergunta assim que chego na sua casa depois da consulta.
-Estão bem, tudo não passou de um susto. Demetrio que estava comigo fala.
-Ótimo! Sendo assim ela já pode ir para onde combinamos até que a criança nasça para assim ela ter o que merece. Ele me olha com ódio.
-Você realmente que manda-la para lá?
-Tenho! Ele me olha
Para onde será que eu vou para Demétrio falar desse jeito?
-Será que eu posso passar na minha casa para pegar alguns coisas e me despedir dos meus pais?
-Não! Você não pode e nem vai.
-Por favor! Eu preciso falar com meus pais uma última vez . Lágrimas vem aos meus olhos.
-Você por uma acaso é surda? Eu disse que não! Ele fala com um ton de voz mais alto.
-Mas eu só queria vê-los uma última vez.
-Pensasse nisso antes . Ele me da as costas saindo.
Lágrimas caem sem meu controle, pós eu só queria ver meus pais uma última vez já que de lá eu mesma morrerei.
-Não se preocupe, eu passo por lá sem que ele saiba. Demetrio fala me dando um lenço.
-E se der problemas para você? O olho
-Não se preocupe comigo, eu sei me cuidar.
Fico o olhando por alguns segundos, e realmente Liase tinha razão, seu amigo Demétrio e uma pessoa incrível.
-Você só fez isso para proteger Liase?. Ele pergunta me olhando
-Sim, eu não queria vê-la dentro de um caixão, já basta aquele maldito ano que ela desapareceu.
-Tem certeza disso? Será que você só não fez isso por que ainda achava que poderia ter uma chance com Domenico?
-Não, eu só fiz isso por Liase. Eu não sinto mais atração por Domenico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomanceSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...