81°Capitulo

37.5K 2.1K 673
                                    

Liase estava se tornando uma pessoa menos agressiva mais uma vez, e com isso ela acabou baixando a guarda.Ela está totalmente fraca,  desidratada e muito machucada, e bom...  está acontecendo exatamente o que eles queriam, ela está morrendo aos poucos.

-Você precisa se manter forte Liase, tem que fazer isso por seu filho. Ela fala a si  mesma sentindo cada parte do meu corpo doer só de respirar.

Liase entrou em luta corporal com Carmen quebrando seu nariz e logo acertando e matando 5 soldados de Alfredo,  mas acabou sendo atingida na cabeça por Carmen e vindo a desmaiar.

-Espero que você não tenha se machucando. Ela toca sua barriga com lágrimas nós olhos após ter sido agredida por Carmen.

Liase estava tentando ser forte por seu filho, mas ela sabe que sem a  personalidade da dama de vermelho ela não era nada, ela precisava reagir ou da próxima vez que encontrar Carmen  ou Alfredo ela acabará perdendo seu filho.

-Eu só  queria  que você fosse forte e não me deixasse, queria de verdade não desistisse de mim,  pois, você é  única coisa coisa boa que  já me aconteceu na  vida. Ela fala sentindo que pode perder seu bebê a qualquer momento, e isso está a aterrorizando de uma forma inexplicável.

-Olha só, ela tem sentimentos!.Carmen sorrir com perversidade ao entrar no quarto.

-Nossa você tá um lixo. Liase fala após ver como deixou o rosto de Carmen.

-Exatamente o que seu filho vai ser daqui alguns minutos. Ela fala com ódio segurando o maxilar da Liase.

-*Liase sorrir* Tá com medo de mim titia? Ela pergunta quando dois soldados entram na sala.

-Amarrem ela. *Carmen fala a olhando* Eu vou acabar de um vez com esse sorrisinho dela.

-Assim como eu acabei com seu nariz e em breve com sua vida.

-Não vai não, por que ao contrário da idiota da Cátia, eu sei muito bem o que vou fazer. Ela fala com ódio enquanto os soldados amarram Liase em uma mesa.

Carmen pega um bisturi para abrir a barriga de Liase quando sons de tiros são disparados pelo local.

-O que está acontecendo? Carmen pergunta a um dos soldados que fala ao rádio.

-Estamos sendo atacados! . Assim que ele fala uma bala  o acerta em cheio seu olho e coração fazendo Carmen  sair do quarto atordoada deixando Liase amarrada a mercê das balas que invadiam o local.

(Narrador)

-Todos entenderão o que é para fazer?

-Sim, senhor! .Seu  guardas gritam.

-Não importam o que façam, não importa o que haja, quero que tirem minha esposa de lá viva! Quero que a tirem de lá sem perigo a ela ou a meu filho! Quero que sua maior tarefa seja protege-los  acima de tudo, não quero ninguém na minha proteção, sua maior prioridade hoje será minha esposa e meu filho!. Você entenderão?

-Sim, senhor! Todos gritam.

-Peguem as armas, hoje nosso único objetivo e matar de forma cruel e sanguinária nossos malditos inimigo!. Domenico grita com ódio.

Domenico estava indo para o galão pegar suas armas quando ele avista uma ruiva com cara de poucos amigos de longe.

-Ah Merda! Eu disse para ela não vim aqui. Demetrio fala olhando para a tal ruiva.

-Quem é ela?

-A dama do ruivo, a colega da Liase. Ele fala percebendo ela se aproximar

-O que faz aqui? Demetrio pergunta a olhando.

A escolhida do capo (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora