(Liase)
Já na reunião Domenico não parava de me encarar, os acionista tentavam de todos chamar ou falar com ele, mas seu único foco era naquele momento era eu.
Seu olhar demostrava ódio a todo momento, sei que ele esta a ponto de me arrancar daquela sala pelos cabelos. Não sei por que, mas estou louca para que ele faça isso. Penso o encarando.
Quando ele finalmente focou na reunião, eu decidi que queria sua atenção de novo.
Começo subir meu pé sobre sua perna enquanto o olho com perversidade.
Ele por sua vez me olha e logo desvia o olhar.Começo subir mais um pouco e logo encosto no seu m*mbr*.
-Não faça isso. Ele grita batendo a mão na mesa.
Os acionista se espantam com sua atitude ficando todos surpresos.
-Sim, senhor. Nós cancelaremos o projeto hoje mesmo. Um dos acionistas fala com medo enquanto eu me seguro para não rir.
-Eu não estou falando do projeto. Domenico me encara.
-Não estou entendendo senhor, é sobre o quê então? Um deles pergunta confuso.
-Continuamos essa reunião amanhã, eu tenho que resolver um problema. Ele fala não tirando o olhar de mim.
-O senhor tem toda razão continuamos amanhã. Um deles fala com um certo bajulamento.
Eu me levanto da cadeira e saio da sala junto aos outros acionista percebendo Domenico me acompanhar com o olhar.
Sorrio com seu olhar e saio meio que debochando.
-Você fica! Ele me segura antes que eu entre no elevador.
Todos os que estavam no elevador o encaram e desviam o olhar logo em seguida.
-Ok. Falo já com as portas do elevador fechado.
-O que merda você pensa que estava fazendo Liase? Ele me encara
Me aproximo dele tocando com uma das mãos seu peitoral chegando mais perto.
-Eu só estava querendo atenção do meu maridinho. O olho perto da sua boca com sedução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomanceSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...