(Liase)
Passei o dia todo pensando em uma solução quando:
-É isso! Ele pode me ajudar!
Tomo um banho e vou direto ao encontro dessa pessoa.
Uma hora depois...
-Ola! Falo a recepcionista.
-Olá! Posso ajudá-la?
-Sim, eu quero falar com Demétrio.
-Tem hora marcada?
-Não, mas ele irá me atender.
-Qual seu nome?
-Liase Mequiliano.
-So um estante. Ela fala ligando para sua sala.
-Então? Pergunto após ela encerrar a ligação.
-Pode entrar.
-Obrigada!
Eu tenho certeza que Demétrio vai me ajudar, ele é um grande amigo, e eu tenho certeza que ele vai achar um solução pra isso.
-Liase, que bom vê-la. Ele vem me abraçar assim que entro na sua sala.
-Oi Demétrio. Falo retribuindo seu abraço
-Eu estava com saudades.
-Eu também.
-É tão bom vê que você está bem, soube que tentou suicídio, eu não gostei nada disso.
-Foi uma atitude impensada.
-Mas isso agora é passado não é mesmo? Ele sorri
-Sim. Sorrio também
-Pode fala. Ele me olha como se já soubesse
-O quê?
-Sei que está com problemas. Ele diz direto.
-Como sabe?
-Somos amigos Liase, eu sempre sei quando você está com problemas. Ele me olha
-Realmente eu preciso da sua ajuda, e eu acho que só você pode me ajudar.
-É claro que eu te ajudo, pode falar.
Eu sabia que Demétrio fazia parte da máfia, e que ele só usava aquele prédio como faixada para encobrir o dinheiro sujo da máfia.
-Tem uma pessoa que quer se casar comigo a força. Assim que falo sua expressão muda de feliz para seria.
-Entendi, e você quer minha influência para não casar?
-É. Falo com vergonha
Eu acho que Demétrio assim como Domenico são os piores mafiosos que já existiu, então só ele tem força o suficiente para bater de frente com Domenico .
-Eu sei que as mulheres da mafias tem que se casar querendo ou não, mas eu realmente não quero casar com essa pessoa.
-Tudo bem. É a única coisa que ele fala.
-Sério? Sorrio.
-Sim, ninguém vai casar com você, e aí de quem tentar fazer isso. Ele fala com certo Ton.
-Obrigado Demétrio! Falo muito feliz o abraçando.
-O quê eu não faço para te ver sorrindo né. Ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do capo (MÁFIA)
RomanceSe me dissessem que meu futuro séria traçado para ser esposa de um capo, eu não acreditaria. Sei que eu nasci dentro da máfia e isso é bem comum de acontecer, mas desde pequena eu sempre fui lembrada que quem seria esposa de um capo seria minha ir...