38° capítulo

50.5K 2.7K 572
                                    

(Domenico)

Já faz duas semanas e Liase não demonstrou mas nenhuma contato agressivo, mas eu sei que só basta um pouco de  raiva que ela mostra sua verdadeira face.

Ela pode enganar a todos com seu jeito fofo e inocente, mas eu sei muito bem a psicopata que se esconde atrás daquela inocência toda.

Não sei quais são seus planos, pois ela agi como uma assassina, mas depois se derrama em lágrimas como uma criança indefesa.

Não sei qual é seu jogo, mas logo logo irei descobrir.

Eu posso estar totalmente certo posso ou  estar totalmente errado, mas vou descobrir isso hoje.

Assim que chego na mansão depois de um extremamente bom para mim, pois torturei tantos desgraçado que acabou me deixando  um pouco aliviado, escuto vozes um pouco alteradas vindo de dentro da casa.

-Merda! Falo entrando na casa após ouvir Henrique e Liase.

-Você não vai levá-la Henrique. Liase fala calmamente olhando para Henrique.

-Tenho ordens para levá-la embora hoje mesmo.

-E de quem são as ordens?

-Do Tio Alfredo e dona Marta.

-Ah! Então se isso não ser preocupe, eu mesma a levarei  até a casa de Marta amanhã. Liase fala tocando a cabeça de Stela.

-Eles disseram hoje. E eu vou levá-la hoje. Henrique puxa Stela para si.

-Eu não quero ir hoje tio Henrique. Stela tenta se soltar.

-Vê? Ela não quer ir hoje. Solte-a ! Liase encara Henrique.

-E quem você pensa que é para me dar ordens? Henrique sorrir.

-Tio Henrique me  solta! O senhor está me machucando. Stela fala com voz embargada.

-Solte-a Henrique. Liase aumenta o ton da voz após ver Stela querer chorar.

-Cala a boca Liase! Eu vou levá-la hoje!  então sai da minha frente. Ele se estressa com Liase.

-Eu vou sair assim que você a soltar. Ela o encara com certo ódio.

-Tio Henrique me solta! Isso tá doendo.Stela reclama do aperto que Henrique estar fazendo no seu braço.

-Solta ela. Liase fala percebendo que Stela vai chorar.

-Sai da minha frente Liase, ou eu vou passar pós cima de você. Henrique a ameaça.

Liase não faz nada a não ser olhar o aperto que Henrique faz no braço de Liase.

-Solta! Liase fala em ton de ameaça  enquanto o encara com ódio.

-Tá me desafiando desgraçada?! O olhar de Henrique muda drasticamente para ódio.

Os dois se encaram por um tempo até que Stela mas uma vez reclama

-Tio! Ela tenta se soltar

-Você não é nada sem Domenico Liase, então não tente bater de frente comigo, pós você assim como qualquer um vai  morrer. Ele trinca o maxilar.

-E quem disse que eu preciso de Domenico para alguma coisa com você? Ele retribui seu olhar de ódio

Nesse momento vejo Henrique fuzila-la com os olhos.

-Tio! Stela grita.

-Cala a boca! Ele grita a chacoalhada com ódio, a fazenda chorar.

-Não grita com ela! Liase lhe dar um murro na boca o fazendo se afastar.

A escolhida do capo (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora