Capítulo 3 - Acaso

121 14 4
                                    

Sina Deinert

Segunda feira 7:46h

Depois de pegar um ônibus lotado, Sofya e eu chegamos ao centro da cidade, era lá que vendíamos nossos doces, as vezes ela ia para o metrô e eu para o outro lado da cidade, quando o movimento tava ruim, pois precisávamos juntar logo o dinheiro para a inscrição da audição da ADNM, se conseguíssemos passar no teste, teríamos uma bolsa integral.

Estava calada desde a hora que havíamos chegado, só queria poder conseguir logo aquele dinheiro e fazer nossa inscrição.

- No que tá pesando? - Sofya perguntava enquanto bebia um pouco de água.

- sei lá...em nada. - Digo dando de ombros.

- Te conheço...quando você fica assim calada, é porque tá passando mil coisas na sua cabeça... - Dou uma pequena risada.

- não foi nada...juro! - Tento disfarçar minha leve preocupação.

- E a menina? Marcou algo com ela?

- não...deixei pra lá.

- Como assim Sina? Você tava super empolgada pra ligar pra ela... - Sofya me questionava.

- não ia dar certo...melhor deixar pra lá... - olho em volta o pouco de movimento do local. - é melhor você descer pro metrô logo, esses bombons não vão se vender sozinhos...vou subir lá pela quinta avenida e a gente se encontra naquela parada de ônibus às 12h pra almoçar...

- Tá bom... - Sofya pega uma das cestas e sai em direção ao metrô, enquanto eu apenas prossigo em direção a avenida.

Todos os dias era a mesma rotina, vender bombom, passar na frente da ADNM e imaginar o dia que estaria lá...

Heyoon Jeong

- Como assim ela não te ligou? - Hina me questionava.

- Eu tentei avisar. - Shivani falava.

- tá tudo bem...eu meio que já imaginava, com certeza ela deve ter pessoas mais interessantes pra sair, não ia perder tempo comigo. - Digo dando de ombros, enquanto Hina me abraçava.

- Podemos ir lá de novo qualquer dia...vai que você esbarra nela por acaso. - Shivani dava a ideia.

- Não vou poder sair por esses meses, minha irmã tá no final da gestação, e lá em casa ta um inferno... ninguém consegue dormir direito. - suspirava, enquanto sentava em uma das mesas do refeitório da escola.

- Como assim? - Hina perguntou enquanto mordia um pedaço de sanduíche.

- A Sabina tá um porre...ontem fomos pro aniversário de papai, ela e o Bailey discutiram no meio do almoço, ficou maior clima chato...ela passou mal a noite toda e eu tive que ficar acordando toda hora pra olhar a Aylla porque minha cunhada tava ajudando a Sabina.

- nossa miga, que bad em! Por isso não quero filhos...tô fora de estresses assim... - Shivani resmungava.

- Eu quero ter bebês...acho uma fofura... - Hina dizia fazendo cara de apaixonada.

- Eu não quero nem tão cedo...já basta 2 sobrinhas...e agora mais 1... - explicava.

- E aí meninas...curtiram a festa? - Lamar se aproximava.

- Foi Muito foda Lamar...valeu mesmo pelas pulseiras... - Digo sorrindo em sua direção.

- É...valeu Lamar... - Shivani agradecia sem fazer muita questão.

- E você Hina? Não gostou? - Ele perguntava se aproximando da mesma, enquanto eu e Shivani apenas observamos.

- Foi divertido... - Hina dava de ombros.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora