Capítulo 1 - É só uma saidinha...

201 13 2
                                    

Heyoon Jeong

Sexta feira - 13:24h - Apartamento de Sabina e Joalin

Chegava da escola cansada, estava desanimada e mesmo ainda estando no início do ano, eu já contava os meses pro o fim do ano letivo chegar, apesar de gostar de ir a escola e encontrar minhas amigas, não aguentava mais toda aquela correria de provas, trabalhos e loucura por conta da faculdade que logo eu teria que iniciar.

Abro a porta do apartamento e escuto algumas risadas vindo da cozinha.

- Heyoon?? É você? - Escuto a voz de Sabina vindo em um eco.

- Sim...vou tomar banho! - respondo à medida que passo pelo corredor em direção ao meu quarto.

Desde que minha irmã mais velha Sabina se casou, que eu moro com ela e sua esposa Joalin, a princípio papai não apoiava a relação das duas, achava um horror Sabina viver com uma mulher, mas seus interesses financeiros sempre falaram mais alto, e não demorou muito para que a relação das duas passasse de odiada para idolatrada.

Joalin Loukamaa é filha de um dos maiores senadores dos Estados Unidos, e com tanta influência nesse meio, papai via Joalin como sua galinha dos ovos de ouro. O que deixava meu irmão mais velho Bailey, completamente irritado já que ele acompanhava papai desde a adolescência, e fazia de tudo pra conquistar espaço na empresa da nossa família, e um dia poder assumir a presidência, mas com a chegada de Joalin, esse sonho ficou cada vez mais distante...já que papai fechou uma sociedade com ela, e agora Joalin era chef de Bailey.

Minha irmã Sabina odiava toda essa pressão que papai colocava em sua relação com Joalin, ela se sentia invadida o tempo inteiro, em absolutamente tudo que fazia em relação às duas, sem contar que depois que Joalin virou sócia da empresa da nossa família, Bailey se afastou completamente de Sabina, os dois mal se falavam. Tiveram uma briga horrível no último natal e o clima estava péssimo entre os dois.

Eu me sentia mal, amava demais os dois, por mais que minha proximidade maior fosse com Sabina, Bailey sempre foi um verdadeiro herói para mim, quando éramos crianças, Bailey sempre me defendia das crianças mais velhas, que tiravam sarro da minha aparência, já que eu era a única coreana na escola. Mas agora estava tudo estranho, a gente mal conseguia se ver, já que eu morava com Sabina. As vezes eu ia na casa de Bailey visitar ele, passar uma tarde com minha sobrinha Mavi e sua esposa Melissa que era um amor,mas Bailey nunca ia em nossa casa.

Sabina e Bailey são meus irmãos apenas por parte de pai,quando eu tinha 5 meses, fui trazida da Coreia pro México, e passei a viver com papai, Sabina, Bailey e Maíra, mãe dos meus irmãos. Mesmo sendo fruto de uma traição de papai, Maíra nunca me tratou mal, sempre me senti amada e acolhida, ela foi uma verdadeira mãe para mim.Mas quando eu tinha 4 anos, mamãe Maíra morreu, e Sabina passou a cuidar de mim com todo amor do mundo, nossa ligação sempre foi forte, mas se intensificou ainda mais com a morte da mamãe, ao contrário de Bailey que só se afastava.

Em contra partida papai era um verdadeiro carrasco em nossas vidas, mesmo morando com Sabina ele vivia se mentendo em tudo da minha vida, me obrigou a fazer milhões de cursos, e no próximo semestre quando as aulas chegassem ao fim, queria que eu comecasse a estagiar na empresa, como assistente da Joalin, sem nem ao menos eu iniciar o maldito curso de direito. Só de pensar como o próximo ano seria torturante, eu me sentia exausta.

(...)

Após tomar um banho e lavar meus cabelos, visto uma roupinha leve, um short folgado e uma regata, e caminho até a cozinha, Sabina terminava de limpar Aylla que havia se sujado toda com a comida.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora