Capítulo 2 - O que poderia dar errado?

170 12 3
                                    


Heyoon Jeong

Passei quase a noite toda agarrada à Sina, ela era muito divertida, seu jeito meio tímido de falar,a deixava super engraçada. Estava levemente bêbada, e após trocarmos muitos beijos e carícias o clima meio que esquentou, eu não era mais virgem desde o ano passado, quando namorei por 7 meses um garoto da minha escola, mas no começo do ano descobri que ele me traiu com uma das minhas ex melhores amigas nas férias, então desde então não havia feito nada a mais com ninguém...muito menos com uma mulher...como eu nunca me rotulei, me relacionar com uma mulher era algo que eu encarava normalmente.

- Tá afim de sair para algum lugar? - Sina sugeria, olho em direção a Hina e Shivani que pareciam me esperar pra ir embora...eu não queria bancar a criança que tinha hora pra ir, até porque Sina tinha 20 anos ....e eu tinha meio que mentido minha idade, para Sina eu tinha 19 anos.

- Claro...deixa eu ir me despedir das minhas amigas! - Ela consente com a cabeça.

- Te espero aqui! - Sina me beija novamente antes que eu saia, e rapidamente chego em Shivani e Hina.

- Minha nossa! Graças a Deus...pensei que não ia terminar nunca mais a sessão de desentupidor de boca...- Shivani zoava.

- podemos ir? - Hina surgeria. - já são 3:30h da manhã, meu avô acorda às 5h da manhã...temos que chegar antes dele levantar...

- meu Deus...quem acorda às 5h da manhã em pleno sábado? - Shivani falava.

- sobre isso...eu vou sair com a Sina. - aponto em direção a garota loira que sorria de volta.

- que? Ficou maluca Heyoon? Você nem conhece ela! - Hina falava desesperada.

- Não vai acontecer nada... só vamos sair um pouco, preciso que me dêem cobertura até mais tarde... - pedia quase que implorando.

- Claro...deixa com a gente! - Shivani sempre topava tudo.

- Claro que não! Ficou maluca... você vai agora para casa com a gente...e se sua irmã resolver aparecer às 5h da manhã? O que faço? Eu não sei mentir Heyoon... - Hina falava tudo em um impulso sem ao menos respirar.

- meu Deus Hina calma... não tô pedindo pra mentir... só pra não falar nada... - dou uma leve risada. - e além do mais, Sabina vai chegar lá pelas 11h da manhã...ela passa a madrugada toda acordada enjoada com a gravidez e dorme quase a manhã toda... então sem riscos dela aparecer na sua porta logo cedo.

- Mesmo assim...isso é muito perigoso... - Hina insistia, então apelo para única pessoa no mundo que seria capaz de convencê-la... faço uma cara de socorro para Shivani que imediatamente entende.

- Hihi...tá tudo bem, deixa a Heyoon ir ...vamos poder maratona crepúsculo de novo...sem ter que aguentar os pitacos dela. - Shivani odiava profundamente a saga crepúsculo, ela achava uma perda de tempo a Bela praticamente morrer por conta de um idiota como o Edward...mas a Hina amava, então ela fingia gostar só para ver a animação da Hina.

- Jura!? - Hina rapidamente se animava, Shivani balança a cabeça que sim. - então vamos logo... - Hina se despede rapidamente de mim e sai puxando Shivani que sorria em minha direção fazendo sinal para que eu aproveitasse a noite.

Volto até Sina que conversava com uma moça que assim que me aproximo sai.

- Desculpa a demora...minhas amigas estavam tentando pedir um Uber...podemos ir? - Sina consente com a cabeça e me dá um selinho segurando minha mão e me guiando até a saída.

- Quem era a moça? - pergunto um tanto curiosa.

- é minha irmã... estava avisando que não ia voltar pra casa, mandei ela ir com nosso primo.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora