3 meses depois
Sina Deinert
— Não acredito que você vai mesmo casar Sina, puta que pariu! Perdi mesmo minha parceira de farra… - Noah Dizia enquanto me olhava terminar a maquiagem, e Sofya dava um tapa nele. — Aí, eu tô brincando, já me conformei que perdi minha prima pra baixinha brava. - Sofya e eu dávamos risadas.
Heyoon estava na casa da Sabina, iríamos nos encontrar no cartório. Eu estava tão ansiosa parecia até que eu ia ter um piripaque a qualquer momento.
As meninas estavam comigo, estavam tão lindas e espertas, já estavam com 1 ano e 2 meses, as duas já andavam, Luna era mais teimosa, sempre que pegavamos ela no colo, era um escândalo para ir pro chão novamente, já Lara era mais calminha, sempre ficava quietinha e não dava muito trabalho. Elas balbuciavam poucas palavras, mamã se referindo a mim e Heyoon , Titi, luh... dá...eram pequenas coisas que iam surgindo com o passar dos dias.
(...)
Seguimos todos ao cartório, estava eu, as gêmeas, Josh, Any e Ethan, Noah,Sofya e meus tios. Da parte da Heyoon já estava Shivani e Hina, Melissa e Mavi, Dra Carla, sua esposa e seu filho, e algumas pessoas do meu trabalho, e só.
Poucos minutos Heyoon chegou, Ela vinha na companhia de Sabina, Joalin, Aylla e Lucca os seguia, meu coração quase saiu pela boca assim que à vi, ela estava tão radiante, tão linda que por um segundo pensei que tinha parado de respirar.
Ela se aproximou e senti sua respiração ofegante, ela estava tão nervosa quanto eu, seu olhar demonstrava doçura e eu podia viver eternamente nele.
(...)
— Estamos aqui reunidos para celebrar um momento especial entre duas pessoas que se amam e decidiram se unir, de um lado Heyoon Jeong Hidalgo e do outro Sina Maria Deinert.
—Vocês passaram por muitas coisas juntas e agora estam aqui, juntas e com duas filhas lindas. O amor é livre, é único e necessário...Quando penso na comunidade LGBTQIA+,eu penso em uma comunidade forte, que tá sempre lutando contra as adversidades, que se unem, para fazer a mudança.
A juíza dizia alguma palavras enquanto eu segurava a mão de Heyoon, tentando segurar a emoção, a mesma se debulhava em lágrimas, e eu apenas acariciava a mão dela tentando lhe passar calma
— Nossas diferenças nos tornam especiais e devem ser celebradas com muito orgulho, e é por isso que estamos aqui hoje, para celebrar o amor!
— Heyoon Jeong Hidalgo, você aceita Sina Maria Deinert como sua legítima esposa...
Promete ser fiel,
Amá-la e respeitá-la
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias das suas vida
Até que a morte os separe?
Heyoon levanta o olhar em minha direção e suspira. — é lógico que aceito.
—Sina Maria Deinert, você aceita Heyoon Jeong Hidalgo como sua legítima esposa...
Promete ser fiel,
Amá-la e respeitá-la
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias das suas vida
Até que a morte os separe?
— Até o fim da minha vida! Mil vezes sim! - dou um sorriso olhando em direção a Heyoon.
— pode trazer as alianças! - A juíza diz, Sofya e Noah colocam Luna e Lara no chão e entregam a caixinha para elas, faço sinal e as duas vêm andando até nos, nesse momento foi inevitável não chorar, Heyoon estava em prantos, nos abaixamos e beijamos o rostinho de cada uma, Heyoon pegou Lara no colo e eu peguei Luna, abri a caixinha e coloquei no dedo de Heyoon e ela fez o mesmo comigo.
— Nesse caso, diante de todos presentes eu as declaro casadas! Podem se beijar meninas!
Me aproximo de Heyoon ainda com as meninas no colo e beijo seus lábios de forma apaixonada. — eu amo você! - Sussurrava entre os beijos.
— te amo mais! - ele respondia, assinamos as certidões e tiramos algumas fotos com o pessoal e logo seguimos pro apartamento de Sabina e Joalin.
(...)
Heyoon Jeong
Era Noite de natal, e eu tinha acabado de me casar com o amor da minha vida, não podia estar mais feliz...eu tinha minhas bebês, minha esposa ao meu lado, minha irmã, meus sobrinhos, cunhados e amigos, todas as pessoas que realmente me amavam.
Sabina tinha cuidado de tudo, ela fez questão, como um presente de casamento. Decorou toda área externa do apartamento, estava tudo impecável, muitas comidas, um bolo de casamento lindo, repleto de docinhos finos e saborosos ao redor.
Tiramos várias fotos juntos, ao lado do bolo e com as meninas, que queriam correr na mesma velocidade que Ethan e Aylla corriam. Meu irmão Bailey não tinha ido, mesmo contra vontade de Sabina eu havia chamado ele, mas para variar não foi, disse que passaria o natal com papai, mas Sabina falou com Melissa e pediu para que ela passase lá com Mavi, e assim ela fez.
Noah tocava violão enquanto Any cantava, o som ambiente estava maravilho, Sofya olhava as meninas enquanto eu dançava com Sina.
— Você tá tão linda! -Ela dizia acariciando meu rosto.
— Você que é linda meu amor, eu to muito feliz...obrigada por tudo. - Dizia ainda emocionada.
— Você merece princesa… - Sina beija meus lábios de forma apaixonada, e me puxa pra perto do seu corpo embalando numa dança lenta.
(...)
Assim que jantamos, Sina e eu subimos no pequeno palco, e pegamos o microfone por um instante, antes de partir o bolo, queríamos agradecer a todos.
— Eu queria agradecer a todos vocês, por estarem aqui comigo e com a Sina, essa mulher que mudou a minha vida completamente. - Olho para Sina e respiro fundo. — Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava encontrar alguém como você meu amor, Sina você é tão incrível em cada detalhe, que me falta palavras pra descrever o quanto eu me sinto feliz ao teu lado… - Antes que eu pudesse terminar, sou interrompida por quem eu menos esperava.
— Feliz natal! - Papai levantava a garrafa de Whisky pro alto e olhava em minha direção, e em um impulso joga a garrafa no chão quebrando em pedaços, chamando a atenção de todos. — Que foi? Porque pararam de comemorar...vamos comemorar porra! É Natal…
Continua?
" Hey galera chegamos ao fim da primeira parte dessa fic, espero que tenham gostado, gostaria de agradecer todas as visualizações, a toda galera que votou e comentou, obg a todos que ficaram aqui e tiveram paciência com a demora das postagens. Quem quiser a parte 2 dessa fic, deixa nos comentários. Um beijão ♥️♥️😘😘"
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Uma Fanfic Siyoon)
FanfictionHeyoon Jeong só queria curtir uma noite diferente com suas amigas, quebrar regras era um tanto perigoso para a jovem de 17 anos que só queria ser ela mesma, sem ter que lidar com a pressão de seu pai e de sua irmã mais velha. O que Heyoon não espera...