Capítulo 19 - Seja minha

72 7 0
                                    

Sina Deinert

Pro nosso alívio estava tudo bem com Lara, Dr.a Carla nós tranquilizou, e ficou apenas o susto do fim de semana, Heyoon havia ficado mais calma e tudo andava bem. Eu estava muito pensativa em relação ao que tinha conversado com Joalin, queria poder passar mais segurança a Heyoon , desde que as meninas nasceram ainda não tínhamos ficado um momento a sós, e eu realmente queria mostrar o quanto ela era especial na minha vida e o quanto eu a amava.

Falei com Sofya para que ela ficasse com as meninas a noite, pois queria levar Heyoon para jantar, não tinha dito nada para ela, porque queria fazer uma surpresa, então assim que sai do trabalho, passei na floricultura e comprei um buquê de flores para ela, deixei no carro e subi para o apartamento, Heyoon estava na sala brincando com as meninas, toda tarde quando eu chegava Heyoon tava me esperando para poder almoçar, já era uma rotina.

— Meu Deus...Sina, eu já tava preocupada, que demora. - Ela dizia olhando em minha direção.

— É que deu um pouco de movimento e eu tive que segurar um pouco lá… - Dava uma desculpa qualquer. 

Heyoon levanta do tapete que brincava com as meninas e  vem até minha direção, me dando um selinho carinhoso. 

— eu quase almocei sem você… tô morrendo de fome. - ela dizia.

— amor, sabe que pode comer sem me esperar… - digo enquanto coloco a mochila sobre o sofá e me abaixo beijando as meninas. — quem são as bebês mais lindas da mamãe, quem? - Luna batia palminhas enquanto Lara sorria com o ursinho na mão.

— eu gosto de comer com você, assim conversamos um pouco sobre as coisas. - Heyoon dizia, enquanto esquentava a comida para servir. — Além do mais eu fiz seu prato favorito, e eu queria que você provasse.

— meu Deus como minha mulher tá preendada! - me aproximo de Heyoon abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.

— passei quase uma hora no telefone com Sofya, o cozido é mais difícil do que eu pensava… - ela sorria, e me beijava.

— eu te amo! - digo de um jeito carinhoso 

— te amo muito mais! - ela respondia.

— ahh...mas não ama mesmo…Eu que amo muito mais! 

— lógico que não...segurei duas crias tua por 8 meses na barriga, e você ainda acha que eu te amo menos? Quer prova de amor maior que essa? 

— agora você jogou baixo Heyoon Jeong, como vou concorrer contra essas duas coisinhas lindas? - beijo novamente seus lábios. — você é incrível! 

(...) 

Comemos tranquila, as meninas já tinham comido, e para minha surpresa a Heyoon tinha arrasado,O cozido estava incrivelmente delicioso, assistimos um pouco de tv, conversamos um pouco e depois demos banho nas meninas, fiquei com elas para Heyoon tomar banho, já era fim de tarde, aproveitei sua distração no banheiro e desci rapidinho com as duas, e as deixei na casa da minha tia com Sofya. 

Voltei correndo, pois sabia que a qualquer momento Heyoon podia sair do banho, peguei o buquê que tinha deixado no carro e subi para o apartamento, voltei pro quarto ela ainda tava no banho, cantando como se não houvesse amanhã, poucos minutos ela sai enrolada na toalha e com outra no cabelo e toma um susto ao me ver sentada na cama segurando o buquê.

— ow meu Deus Sina! - Ela levava a mão ao coração.

— desculpa, eu te assustei? - Levanto da cama e me aproximo da mesma, esticando o buquê em sua direção. — pra você meu amor! 

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora