Sina Deinert
Já havia se passado mais de 3 semanas, do nascimento das minhas bebês,todos os dias Heyoon fazia vídeo chamadas comigo, para que eu pudesse ver elas. Felizmente Savannah me arrumou um celular, disse que era presente de casamento adiantado.
Embora Lara ainda não estivesse em casa junto de Heyoon e Luna, ela estava tendo uma boa recuperação, Sabina e Joalin estavam sendo incríveis, dando todo suporte que Heyoon precisava, e me sentia um tanto aliviada por saber que Sofya ia todos os dias com Heyoon ao hospital ver Lara, e que Josh mesmo na correria também se fazia presente, era importante para mim, saber que minha família estava ao nosso lado.
Sai do banho coletivo e me enxugava animada,sempre tomava banho com as roupas íntimas, com pouco tempo minha condição se espalhou no presídio e sofri muitos assédios, mas andando com Savannah, ficava difícil alguém ousar mexer comigo.
— Olha a loira...mas dotada do que tudo! - uma das presas olhava por debaixo da minha toalha, enquanto eu tentava me trocar.
— Da licença, Diana...será que posso me trocar sem vocês ficarem olhando meu pau? Tô te vendo González- Digo de um jeito descontraído, olhando a latina que me observava pelo espelho.
— Foi mal loira, é que seu pau é o único que a gente pode ver...e ele é um baita pau… - a morena se aproximou sentando ao meu lado. — Tem certeza que não quer se aliviar um pouquinho comigo? Uma rapidinha só.
— Ih sai pra la Gonzáles, eu vi a Sina primeiro...se tem alguém que tem que sentar primeiro nessa vara, sou eu! - Doris, uma presa ruiva se aproximava, dou uma risada e logo coloco a calça amarela do presídio, tirando a visão que elas tanto queriam.
— Gente, eu sou comprometida,vocês são lindas, mas eu amo a minha mulher... foi mal. - Tentava levar tudo aquilo na maior naturalidade possível.
— Parem de ser tão atiradas suas piranhas, nunca viram um pau não? - Savannah entrava no banheiro enquanto eu sorria.
— Bonito assim? - Diana dizia apontando em direção a minha intimidade — Não!
— Ora, mas deixem de ser enxeridas, e vão caçar as sapas de vocês. - Savannah dizia e todas caímos na risada , com um tempo fui aprendendo a levar tudo de um jeito mais leve.
— Você que sabe Loira...mas se enjoar da baixinha brava, já sabe quem procurar! - Diana dizia piscando em minha direção e saindo do banheiro.
— Jesus Sina, você faz mais sucesso que gogo boy em festa gay. - dou uma gargalhada com a fala de Savannah. — Teu pinto tem o que? Mel?
— deve ter, já viu as duas filhas lindas que eu fiz com ele? - dou uma risada junto com Savannah.
— Sai daí, elas puxaram a sua baixinha...por isso são bonitas, sorte sua.
— Tenho que concordar, minha baixinha realmente é linda… - dou um leve sorriso ao lembrar de Heyoon. — falar nela, hoje é o aniversário dela...finalmente ela vai poder vir me ver…
— E porque tá com essa cara de morta? - Savannah me questiona.
— Não sei se quero ela aqui Savannah… digo, eu quero vê-la, mas ao mesmo tempo, não queria expor a Heyoon nesse lugar, isso aqui é um barril de pólvora, prestes a explodir...minhas filhas não merecem conhecer a mãe nesse lugar. - Savannah penteava os cabelos enquanto me observava.
— Sabe que não vai adiantar dizer pra ela não vir né?
— É eu sei...vou lá pra minha cela, quero tentar falar com ela, antes da revista. - Savannah concorda, pego o resto dos meus produtos de higiene e caminho em direção a minha cela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Uma Fanfic Siyoon)
Hayran KurguHeyoon Jeong só queria curtir uma noite diferente com suas amigas, quebrar regras era um tanto perigoso para a jovem de 17 anos que só queria ser ela mesma, sem ter que lidar com a pressão de seu pai e de sua irmã mais velha. O que Heyoon não espera...