Capítulo 9 - Tudo vai ficar bem

98 9 7
                                    

Narrador

Bastou apenas algumas horas após Sabina dar entrada na papelada solicitando o habeas corpus para tirar Sina da prisão, já que seu pai já estava soltando fumaça pela cabeça. Sabina e eles discutiam na sala dele na empresa.

— Você só pode estar completamente desequilibrada, como pôde me trair desse jeito Sabina? - Phillipe questionava a morena.

— A única pessoa desequilibrada aqui é você papai,como pôde fazer isso com a Sina? você sabe que ela não fez nada… - Sabina se alterava.

— A única coisa que eu sei é que sua irmã de 17 anos está grávida de duas coisas, que provavelmente vão nascer anormais igual aquela coisa lá… - O homem falava exaltado.

— não fale assim da Sina papai, ela salvou a minha vida, e ama a Heyoon,deixe de ser preconceituoso, pense uma vez na sua vida na Heyoon, ela tá sofrendo com tudo isso. 

— Sua irmã é uma inconsequente… - o homem caminhava e pegava uma dose de whisky. — puxou a mãe dela, uma oferecida.

— O senhor tá se ouvindo? Pelo amor de Deus papai, pare de ser hipócrita. O senhor nunca se importou com a Heyoon, largou ela com a mamãe e vivia viajando, depois da morte dela, jogou a Heyoon em cima de mim, passava meses fora, e agora quer dar um de pai preocupado? Me poupe. - Sabina joga tudo na cara do pai.

— Eu sempre dei tudo que vocês precisavam, e em troca o que fizeram? - Phillipe gritava.

— Nem tudo é sobre a droga do seu dinheiro papai! - A porta da sala se abre e Bailey entra.

— Mas que diabos vocês estão gritando, todo mundo do escritório está ouvindo. - Bailey trancava a porta.

— Sua irmã está completamente louca, acredita que ela vai advogar a favor daquela coisa?  - Phillipe esbravejava. — Contra a própria família!

— Está ficando maluca Sabina? Como pôde fazer isso com o papai? - Bailey alterava a voz pra irmã.

— Isso é tudo culpa sua Bailey, porque tinha que bancar o fofoqueiro, olha só o que sua inveja causou! - Sabina respira fundo.— Vocês não vêem que todo esse ódio só machuca a Heyoon, ela tá enfrentando uma gravidez de risco, com duas crianças que podem chegar a qualquer momento, suas netas, e suas sobrinhas Bailey, os únicos malucos aqui são vocês dois! - Sabina estava completamente irritada, mas logo aquela discussão chega ao fim, assim que Joalin entra na sala e retira Sabina daquela situação.

(...)

— Está perdendo o juízo Sabina? Onde estava com a cabeça quando decidiu advogar contra seu pai… - Joalin confrontava a esposa dentro do carro indo em direção a sua casa.

— Estou perfeitamente Sã, Joalin...o que não posso é admitir que papai cometa uma injustiça com a Sina… 

— Sabina, isso não era necessário, uma boa conversa e tudo se resolveria, uma hora ele ia baixar a guarda e ia retirar essa queixa contra ela…

— Que dia? Quando as gêmeas tiveram se formando no colegial? Você viu como a Heyoon está? Eu não posso deixar minha irmã desse jeito Joalin, papai precisa entender que ela e Sina se amam. - Sabina se alterava.

— Meu amor tenha calma, seu pai não é esse monstro todo, ele também não aceitava a gente, e quando me conheceu melhor ele entendeu e hoje temos uma ótima relação. O mesmo vai ser com Heyoon e Sina, é só questão de tempo. - Joalin explicava.

— Você já viu a conta bancária da sua família e a da Sina? - Sabina fala olhando em direção a Joalin que dirigia. — Francamente Joalin, você sabe muito bem que papai só passou a aceitar nossa relação quando ele descobriu quem seu pai era...acha mesmo que ele teria aceitado numa boa se você fosse uma pessoa humilde como a Sina? - Joalin permanece em silêncio. — Sina salvou a minha vida, sem nem me conhecer, está sendo uma pessoa incrível pra Heyoon, e não merece passar por isso.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora