Capítulo 8- Tudo ou nada

109 10 9
                                    

Narrador

Quarta feira - Agosto - 09h  escritório Hidalgo

Joalin entrava na empresa, pontualmente as 09h da manhã, como todos os dias fazia. 

— Bom dia senhorita Joalin, vai querer o seu café agora? - a secretária perguntava.

— Bem forte Sue! - Joalin cruza o corredor e vê Bailey. — Bom dia Bailey,  já terminou os relatórios que te passei ontem? - Não existia mais nada que Bailey odiasse mais do que Joalin lhe cobrando algo, afinal ele era o filho do dono.

— Levo daqui a pouco na sua sala. - Ele se contém e logo cruza o corredor indo direto pra sua sala e fechando a porta.

Joalin entra em sua sala e rapidamente começa a verificar seus e-mails, mas logo seu telefone toca, e a secretária entra trazendo seu café.

📞 Oie amor...o que ouve? 

— Dona Joalin,  seu café! - a secretaria sussurrava. — precisa de mais alguma coisa? 

— Obrigada querida! Feche a porta quando passar! 

A secretária sai, e encosta a porta de vidro da sala. Joalin pega novamente o telefone.

📞 Ela não comeu algo que fez mal? Já ligou pra Dr. Carla? 

📞 Não amor...ela disse que ta sentindo uma angústia, um dor do peito puxando pra barriga, eu quis ligar pra Sina, mas ela não deixou...disse que hoje é o primeiro dia de Aula da Sina na academia de dança, e não queria atrapalhar.

Sabina explicava, enquanto Joalin caminhava para janela, ficando de costas pra porta da sua sala.

(...)

Bailey pegava os documentos que Joalin havia pedido e cruza o corredor que dava pra sua sala, ao abrir a porta, ele escuta mais do que deveria.

📞 eu entendo...mesmo assim, é bom ligar pra Dr. Carla, a Heyoon é muito novinha, e os hormônios da gravidez são muito fortes, ainda mais de gêmeos. Se ela não melhorar até o almoço você me liga, avisamos a Sina ela querendo ou não...afinal são os filhos dela, Sina colocaria eles a frente da ADNM.

Bailey escutava confuso, e dava pequenos passos para trás,  antes que Joalin percebesse sua presença, já que a mesma falava no telefone com a cadeira virada para janela.

Ele cruza novamente o corredor, dessa vez furioso. " Vamos ver o que papai vai achar disso...Heyoon gravida! Parece que Sabina não é tão responsável assim." Ele pensava consigo mesmo.

— Sue, entregue esses papéis a Joalin...se  ela perguntar  de mim, diga que um cliente importante ligou e eu precisei ir ao seu encontro.

Bailey pega as chaves do carro e sai bufando em direção a casa do pai.

(...)

— Papai! - Bailey entra igual um furacão na casa do homem, que saia do quarto, vestindo um roupão. Ele que havia chegado de viagem no dia anterior, aproveitava a noite com algumas garotas, bem mais novas que ele.

— Meu Deus Bailey, quanto escândalo. - As três mulheres saiam do quarto seminuas, enquanto Bailey  baixava a cabeça meio sem graça.

— O papai liga pra vocês gracinhas! - as três descem a escada e o homem olha para Bailey. — mas que diabos está fazendo aqui em casa a essa hora Bailey?

— Eu não sabia que estava acompanhado...desculpe… preciso falar com o senhor, é muito importante.

— Já que está aqui essa hora, vamos para cozinha, tomamos um café juntos, e você me conta o que ouve. - o rapaz concorda e segue o mais velho. 

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora