Capítulo 5- Me deixa fazer parte

131 12 3
                                    

Heyoon Jeong

Estava deitada no sofá da varanda ouvindo umas músicas, Sabina preparava o Jantar enquanto Lucca dormia e Aylla assistia desenho animado na sala, a porta do apartamento se abre, era Joalin.

- Mamãe! Que saudades...- Aylla levanta do sofá pulando em cima da mulher que dá um leve sorriso e beija a menina.

- Oie minha bebê... mamãe também tava com saudades de você...como foi seu dia? - Joalin carrega Aylla no colo até a cozinha colocando ela sentada no balcão enquanto dá um beijo em Sabina.

- Mamá fez biscoitos de chocolate e me deixou comer com sorvete... - a garotinha estava mais esperta do que nunca.

- nossa mais como a mamá ta legal né? - Joalin sorria, enquanto Sabina admirava a interação da esposa com a filha mais velha. - e o que mais fizeram?

- a gente fez desenho e pintura....

- Vai lá no seu quarto buscar o desenho pra sua Mamãe ver meu amor... - Sabina dizia enquanto descia a filha animada que imediatamente corria em direção ao quarto. - devagar pra não cair...

- E ai amor...como você ta? - Joalin abraçava Sabina e a beijava com carinho.

- To bem amor...só cansada,o Lucca demora muito pra dormir...isso ta me deixando exausta. - Joalin a puxa para um abraço dando beijos em seu pescoço e massageando seu ombro.

- Mais tarde eu faço uma massagem e aí você relaxa um pouco. - Sabina sorri e logo Aylla volta com os desenhos.

- Mamãe...olha! - A garotinha aponta os desenhos para Joalin que se abaixa ficando na altura da menina.

- Uau...que lindo filha, quem é essa?

- Essa é a mamá, e essa aqui é você...a tia Yoon, o Lucca e eu... - a garotinha apontava pra cada desenho.

- a mamãe adorou meu amor... - Joalin beijava a cabeça da menina.

- Agora vem aqui meu amor, mamá já terminou de fazer o jantar. - Sabina pega Aylla no braço e leva até a pia, lavando suas mãozinha, e sentando a menina na cadeirinha.

- Amor, se importa se eu tomar um banho antes de jantar? - Joalin dizia.

- Claro que não amor...vai lá. - Antes que Joalin saísse...ela me chama, deixo meus fones no sofá e caminho até a cozinha onde estava ela e Sabina dando jantar para Aylla...

- Oi Lin você me chamou? - Pergunto enquanto pego um pouco de água e sento na cadeira.

- Sim...eu encontrei a mulher que você falou, a tal da Sina... - quase me engasgo com a água quando ela fala.

- Encontrou? E aí, como foi? - Sabina pergunta curiosa.

- Vocês não vão acreditar quem é... - olho confusa para Joalin, como assim ela conhecia Sina. - ela é a mulher que doou sangue pra você amor...não sei como não associei isso logo...Quando Heyoon falou o nome eu nem me atentei a isso...se tivesse pensado, teria sido mais rápido.

- Caramba que coincidência... - Sabina dizia enquanto dava mais umas colheradas a Aylla.

Não acredito que Sina era a doadora de Sabina, que ela havia ajudado a Salvar a vida da minha irmã, se era destino ou não, aquilo era muita coincidência.

- Você falou com ela? - Pergunto apreensiva.

- Sim falei...não entrei em tantos detalhes, mas ela já sabe do que se trata e eu pedi que ela viesse aqui hoje a noite pra gente conversar... - Joalin dizia.

- Ela vem aqui hoje a noite? - me levanto assustada. - meu Deus ela deve ta me achando uma idiota...

- Calma, Joalin fez bem em chamar, temos que resolver essa situação Heyoon...antes que chegue nos ouvidos de papai, sabe muito bem que ele vai surtar... - Sabina dizia enquanto pegava Aylla no colo, depois de ter terminado de comer.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora