Capítulo 14 - Novo começo

90 8 0
                                    


Sina Deinert

Eu sabia que não era uma boa ideia esconder algo tão sério da Heyoon, afinal estávamos prestes a construir uma vida juntas, tínhamos duas filhas pequenas, e precisávamos ter confiança uma na outra para que as coisas caminhasse bem.

Mas por outro lado, meu eu protetor falava mais alto, não queria preocupar ela com algo que eu poderia resolver perfeitamente sozinha. Pegaria aquele dinheiro com Alex apenas por um determinado tempo, assim que eu conseguisse um trabalho, pagaria cada centavo, e ninguém precisaria saber...quer dizer, quase ninguém 

— Tá ficando maluca? - levo um tapa na cabeça de Josh.

— Aí caralho, isso doeu! - passo a mão sobre a cabeça.

— Era pra doer mesmo! Você só pode ter fumando uma droga vencida Sina… - Josh andava de um lado para o outro dentro do pequeno apartamento de um quarto que ficava na mesma rua que meus tios moravam. — o que deu em você, em? Sabe muito bem que a família da Savannah não empresta nada de graça…

— Eu sei Josh…eu vou pagar! Só preciso arrumar um trabalho, e a Savannah me falou que não preciso me preocupar…

— não precisa se preocupar? Sina, a Savannah tá presa! E não foi por um engano como você...ela traficava com a família...sabe o que isso? ou quer que eu desenhe? - Josh estava completamente irritado.

— Josh eu já acertei com o Alex, ele já disse que não preciso me preocupar... você conhece ele, vocês brincavam na praça de skate, lembra?

— Ótimo, você só consegue piorar as coisas, sinceramente Sina Maria! - Josh solta um suspiro. - você vai pegar esse dinheiro e vamos agora devolver tudo pra ele.

— Não dá! 

— Como assim não dá Sina?

— Usei o dinheiro no calção do apartamento...o dono pediu 3 meses adiantado...e… - antes que eu terminasse de falar Josh me interrompe.

— Puta que pariu em...que caralho! 

— Desculpa! Eu tava desesperada…

— Desesperada? Você só podia tá muito louca Sina...se precisava de ajuda, era só ter falado porra! A gente dava um jeito.

— O que queria que eu fizesse Josh? Minha bolsa foi cortada, eu tô desempregada, eu não sei se te falaram, mas ninguém quer da emprego pra uma ex presidiária que ainda tá respondendo um processo que Deus sabe quando vai ter fim…- respiro fundo — Eu tenho duas filhas Josh, a Heyoon acabou de fazer 18 anos,nem a escola conseguiu terminar por conta das bebês… você é pai porra, o que faria pelo Ethan e pela Any? Me diz...

— Não importa Sina, eu faria tudo por eles, mas não chegaria nessa burrada que você fez...porra pegar dinheiro com traficante? - ele dizia indignado. — sabe muito bem que pode contar comigo, com a Sofya e com nossos tios, até mesmo com o imprestável do Noah...e além do mais a família da Heyoon tem dinheiro… - antes que ele pudesse terminar eu interrompo.

— Não Josh! O dinheiro é da família dela e não meu! Acha que vou chegar pra Heyoon e pedir dinheiro pra ela? Sabe muito bem o que aconteceu por conta desse maldito dinheiro... não bastou eu ficar 9 meses naquele inferno? - Bufo irritada, e caminho até a pequena varanda da sala olhando a rua por um tempo em silêncio, e logo viro em direção a Josh novamente. — as filhas são minhas, é minha obrigação sustentar e dar tudo que elas precisam, e é isso que eu tô tentando fazer, achei que podia contar com você...mas pelo visto veio aqui só pra me dar lição de moral, então por favor, pode ir.

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora