Capítulo 16- Tudo ou nada

68 9 0
                                    

Heyoon Jeong

Já fazia 1 mês que Sina estava trabalhando de madrugada, ela saia às 19h, e poucos minutos depois Noah chegava, a gente assistia séries juntos, jogava papo fora, comia umas porcarias, ele brincava com as meninas e depois capotava no sofá. Por mais que eu me esforçasse para dormir também,eu só pregava os olhos quando Sina entrava em casa lá pelas 4h da manhã. Eu finalmente conseguia respirar em paz, e descansar a cabeça por 4 horinhas até as meninas acordarem com fome.

Sina sempre queria acordar e pegar elas, me ajudar...mas eu sempre recusava, afinal ela trabalhava a noite inteira, não era justo.

(...)

Sina já  havia saído e Noah chegado, ele estava empolgado porque finalmente ele tinha me convencido a assistir jogos mortais. Sina havia saído mais cedo naquele dia, o rapaz do restaurante tinha solicitado por algum motivo que eu não tinha entendido bem, terminava de dar banho nas meninas enquanto Noah  desceu até o mercadinho na frente do apartamento para comprar uma coca e pipoca prós filmes.

Luna estava impossível, chorando a cada segundo, elas já estavam com quase 6 meses e começava a surgir os primeiros dentinhos, talvez por isso ela estivesse tão enjoadinha, mais do que a Lara.

— Meu amor, você precisa se acalmar...a mamãe tá fazendo o que pode… - coloco Lara na cama ainda sem roupa, apenas enrolada na toalha, e pego Luna no colo, que chorava sem parar. — bebê o que você está sentindo, meu amor? - escuto a porta do apartamento abrir, provavelmente Noah. — Noah, você pode pegar a Lara por favor… - não escuto resposta. — Noah!

— Foi pra isso que você largou tudo que tinha? - tomo um susto ao me deparar com papai em minha frente.

— Pai? O que tá fazendo aqui? Como entrou? - Ele me encarava, enquanto Luna chorava ainda mais. — Calma meu amor, vai passar. - tentava dar a chupeta a ela que não pegava.

— Não acredito que você jogou fora um futuro brilhante, pra viver essa vida medíocre Heyoon, fiz tantos planos pra você...e olha só onde você veio parar… - ele me olhava dos pés a cabeça.

— Eu estou muito feliz se é o que quer saber,se veio aqui pra me humilhar, não se dê o trabalho, pode ir embora. - Ele se aproximava de Lara que estava deitada e imediatamente me ponho a frente. Meu coração estava a ponto de sair pela boca. Mesmo sendo meu pai, ele havia se mostrado uma pessoa extremamente perigosa, e tudo que eu menos queria era ele próximo às minhas filhas. — Se afaste delas… 

— sinceramente Heyoon... você se tornou um ser desprezível,essas crianças não vão ter um pingo de futuro…- segurava minhas lágrimas que naquele momento se misturava com nervosismo e não controlava, até ouvir a voz de Noah ao fundo, e eu agradecer internamente.

— a fila do mercado tava gigante...mas consegui comprar até chocolate… Heyoon? 

— Estou aqui no quarto! - falo alto torcendo para que ele venha logo, o choro de Luna estava cansado, Noah aparece na porta e se depara com meu pai.

— eu comprei...que tá rolando? Tá tudo bem Heyoon? - Noah perguntava.

— Está tudo ótimo, eu estou conversando com minha filha, você pode me dá licença? - meu pai falava.

— não, eu não posso não, a menos que a baixinha diga que eu saia… - Noah olhava em minha direção.

— Esse homem invadiu o apartamento, Noah, por favor tira ele daqui… - Dizia sem forças na voz, que estava trêmula.

— Vamos cara, já deu pra você...sai!  - Noah tentava tirar meu pai do quarto que insistia em querer ficar. — eu não estou brincando, não me obrigue a chamar minha galera lá fora, as coisas vão piorar pra você. 

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora