Sina DeinertDepois de toda aquele caos a nossa volta, as coisas finalmente iam caminhando bem, as meninas já estavam com quase 10 meses, estavam sentando sozinhas e engatinhando por todo o apartamento, Luna era mais agitada do que Lara, e sempre que tirávamos ela do chão, fazia birra.
Tinha conseguido sair do restaurante, graças a Noah...por incrível que pareça o imprestável tinha arrumado um emprego em uma loja de antiguidades lá no centro, e acabou me indicando para outra vaga de atendente, já trabalhava a uns meses lá, o horário era melhor,eu pegava mais cedo, e me sobrava tempo pras meninas e Heyoon.
Era final de semana e Sabina tinha nos chamado pra almoçar lá... Joalin ia fazer um churrasco na cobertura e íamos ficar com as crianças na piscina, para relaxar um pouco. Até que não era uma má ideia, apesar de estar cansada do trabalho, as meninas adoravam ir para casa de Sabina, pois assim brincavam com os primos, e também Heyoon matava um pouco a saudade da irmã.
— pegou o protetor solar das meninas amor? - Heyoon perguntava.
— peguei, tá tudo na bolsa delas…vai querer comprar alguma coisa pra beber? - Pergunto olhando em sua direção, enquanto terminava de fechar a bolsa.
— Não sei Vida, Sabi disse que Joalin ia fazer uns drinks...a gente pode levar uns petiscos, sei la… - Heyoon dizia dando de ombros.
— Tá bom, a gente passa no mercado antes de ir, me viro pro berço das meninas onde as duas estavam de pé se segurando na grade. — quem vai pra casa da titia tomar banho de piscina em?
As duas balbuciavam algumas palavrinhas, enquanto Heyoon nos observava.
Pego a bolsa delas e a de Heyoon, e Luna no colo, Heyoon me seguia logo atrás trazendo Lara. Todas as vezes que a gente saia com elas era uma maratona de coisas, ter uma criança já era difícil, imagina duas? Era uma aventura a cada dia.
(...)
Passamos no mercado, Heyoon escolheu algumas coisas e seguimos em direção ao apartamento de Sabina e Joalin, era umas 09h da manhã de sábado. Assim que entramos já se escutava os gritos de Sabina com Aylla e Lucca.
— Se você continuar implicando com ele, não vai brincar na piscina! - Sabina perdia a paciência com facilidade.
— Bom dia gente! - Heyoon entrava e eu a seguia, Lucca logo se aproximou levantando os bracinhos na direção de Lara, Heyoon se abaixa colocando ela em pé pro garotinho beijar sua bochecha, faço o mesmo com Luna, eles se adoravam.
— Oie meninas Bom dia... - Joalin nós cumprimentava, à medida que dava um beijo nas meninas. As duas eram madrinhas de Lara, Josh e Any eram de Luna. — cadê a bebê que a Dinda ama mais que tudo? - Joalin pegava Lara no colo e brincava.
— Vai deixar ela mimada assim… - Brinco com Joalin.
— ela merece, tem como resistir a essa coisa linda gente? - Joalin dizia, enquanto Sabina se aproximava e Aylla vinha logo atrás chorosa.
— faz alguma coisa com sua filha, antes que eu surte! - Sabina apontava em direção a Joalin.
— minha filha?
— Quando ela fica de birra e insuportável, é sua filha… - Sabina dizia enquanto Joalin revirava os olhos. - Oiê meninas…desculpem a confusão, crianças...vocês sabem… - sabina nos cumprimenta e pega Luna, beijando-a e logo em seguida Lara.
Heyoon se aproxima de Aylla e pega a garotinha no colo, ela sabia bem como acalmar a menina.
— o que a princesa de titia tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Uma Fanfic Siyoon)
FanficHeyoon Jeong só queria curtir uma noite diferente com suas amigas, quebrar regras era um tanto perigoso para a jovem de 17 anos que só queria ser ela mesma, sem ter que lidar com a pressão de seu pai e de sua irmã mais velha. O que Heyoon não espera...