Heyoon JeongJá Fazia pouco mais de uma semana que eu tinha falado da minha gravidez pra Sina, e ela tinha reagido melhor do que eu imaginava, na verdade estava sendo uma fofa.
Sabina havia marcado o primeiro exame para vermos como o bebê estava, termino de me arrumar e encontro Sabina na sala dando várias recomendações a babá do Lucca e da Aylla, era a primeira vez que ela ia sair sem ele.
Olho meu celular e vejo uma mensagem de Sina, dizendo que já estava na clínica me aguardando, solto um leve sorriso ao ver ela dizer que estava ansiosa para ver o bebê.
Sigo de carro com Sabina e pouco mais de 15 minutos chegamos a clínica, Sabina fez questão de me levar à mesma médica que acompanhou as duas gestações dela, a doutora Carla era um amor.
Assim que entrei no local avistei Sina sentada na recepção, abri um sorriso e ela logo se aproximou me abraçando.
- Esperou muito? - Pergunto olhando em sua direção.
- Não tanto...uns 20 minutos. - Ela dizia.
- Desculpa, a Sabina demorou com a babá dos meninos, dando mil e uma coordenadas... - dou um sorriso. - Trouxe meu bombom? - Desde que Sina havia me dado um bombom de chocolate que ela fazia para vender, que eu havia me viciado, todas as vezes que ela vinha me ver, eu fazia ela trazer um.
- aqui! - ela tira da pequena bolsa, 3 bombons de chocolate, um de brigadeiro, um de bem casado e um de churros o meu preferido.
- Obrigada princesa... - dei um selinho rápido em Sina e logo comecei a abrir o Bombom de Churros...quando Sabina entra na recepção resmungando.
- Quase não encontro um lugar pra estacionar...metade do estacionamento está de reforma. - Ela para por um instante e me olha comendo o Bombom, e logo olha para Sina que ria. - Ah...oie Sina, tudo bem querida? - as duas se cumprimentam. - Heyoon, isso lá é hora de comer chocolate?
- Desculpa Sabina, a culpa é da Sina que me viciou nessas belezinhas... - Digo dando a última mordida no bombom...ate que meu nome é chamado e logo entramos.
- Olá meninas! - a médica nos recebia. - Sabina querida como você está? E os babys? - Doutora Carla era uma mulher super atenciosa, ela era amiga de Sabina desde a época da escola.
- Oie Carlinha...estou bem, e você? Está mais linda do que nunca... - as duas sorriam, enquanto eu e Sina permanecemos abraçadas. - A Aylla está mais esperta do que nunca...falando tudo que vem na mente, e o Lucca ta cada vez mais forte. - Carla sorria e logo olha em nossa direção.
- Meu Deus Heyoon, como você cresceu garota...te conheci pequenininha. - Dou um sorriso e a cumprimento. - e você deve ser a Sina, a outra mãe do bebê... - Sina a cumprimenta um tanto tímida. - Não se preocupem, Sabina me deixou a par de tudo, quero que vocês se sintam confortáveis aqui...pode se despir ali Heyoon - ela aponta o local e eu me direciono até ele, enquanto Sina e Sabina sentam em duas poltronas no canto da sala.
Volto vestindo uma bata azul clara, e Sina se levanta me ajudando a subir na maca e deitar.
- A propósito vocês formam um casal lindíssimo. - Fico um tanto corada quando ela menciona que somos um casal, afinal Sina e eu só estávamos saindo a uma semana, mas devido a tudo que tava acontecendo parecia que nos conheciamos a anos...me limito apenas a agradecer o elogio.
- Isso aqui vai ser um pouco gelado... - a médica me alerta, Sina segurava minha mão, e logo Sabina se aproxima. - Estão prontas para ouvir o coraçãozinho do baby?
- Sim...estamos! - respondo de forma nervosa, até que começo a ouvir pequenas batidas vindo da Telinha, Sina olhava em minha direção e ao mesmo tempo desviava o olhar pra tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Uma Fanfic Siyoon)
FanfictionHeyoon Jeong só queria curtir uma noite diferente com suas amigas, quebrar regras era um tanto perigoso para a jovem de 17 anos que só queria ser ela mesma, sem ter que lidar com a pressão de seu pai e de sua irmã mais velha. O que Heyoon não espera...