Capítulo 4- Quem é o pai?

124 10 6
                                    


Heyoon Jeong

Por uns segundos meu mundo parou, era aquilo mesmo que eu havia escutado, ou meu cérebro estava tão maluco ao ponto de inventar toda aquela situação.

— Heyoon! Ei... você tá se sentindo bem? Heyoon?! -  A enfermeira mexia em meu braço...me despertando do meu momento de transe.

— Eu... é...acho que tô… - Olho de lado e vejo Joalin andando de um lado pro outro com a mão na cabeça.

— Você precisa fazer exames o quanto antes, precisa começar o acompanhamento, pré natal… - a enfermeira prosseguia.

— A quanto tempo está grávida? - Joalin solta a primeira frase.

— Eu não estou grávida...isso é loucura. - Me levantava da maca que estava deitada.

— Querida, eu sei o que estou dizendo...a quanto tempo seu ciclo não vem?

— Veio esse mês normalmente… - digo meio que desviando o olhar.

— Heyoon...mentir agora não vai melhorar as coisas… - Joalin se metia.

— tá bom! Vai fazer uns dois meses que não vem… - Digo meio sem jeito.

— Ok... não precisa falar mais nada, pegue sua bolsa e me espere no carro. - Joalin dizia de forma séria, eu sabia que ela tava surtando por dentro, e que certamente o sermão começaria no carro…

(...)

— Sabe que sua irmã vai surtar né!? - Joalin dizia a medida que ligava o carro, após sairmos da farmácia e ter comprado uns testes de gravidez e ter dado positivo nos 3 que compramos.

— Por favor não conte nada para ela Joalin. - Levava minha mão ao rosto tentando conter as lágrimas. 

— mas eu não vou contar mesmo... é você quem vai contar...eu não posso esconder isso da Sabina, Heyoon... você é menor de idade, como não pensou nisso? Porque não usou camisinha, aliás quem é o garoto?  - Joalin dirigia em direção a nossa casa e me enchia de perguntas.

— Eu não sabia que isso ia acontecer… - uma lágrima escapava sobre meu rosto...eu nem conseguia pensar, parecia que meu mundo estava desabando...e pra completar eu não lembrava quem poderia ser o pai, afinal eu não transava com garotos a um bom tempo...a não ser que…

— acho bom você ir pensando como vai contar isso pra sua irmã porque já chegamos… - Joalin entrava com o carro na garagem e estacionava.

Subimos em silêncio pro apartamento, Sabina estava na sala assistindo um filme com Aylla enquanto Lucca dormia no carrinho. Eu estava tão nervosa e em choque que mal conseguia respirar. Joalin entrou e foi direto em Sabina, e deu um selinho rápido nela.

— O que ouve? Tá tudo bem? - Sabina nós olhava, esperando alguma resposta.

— Tá sim querida...a Heyoon precisa conversar com você… - Joalin falava 

— Vem assistir mamãe! - Aylla direcionava os bracinhos em direção a Joalin que logo a pega no colo.

— que tal terminar de ver esse filme na cama da mamãe? - a garotinha se anima agarrando o pescoço de Joalin, que seguia com a menina e empurrava o carrinho do Lucca. — Eu já volto.

Após Joalin sair, Sabina me encara e eu me aproximo, sentando no sofá a sua frente.

— O que ouve? Brigou na escola? - ela perguntava.

— Na verdade não...eu tenho que te contar uma coisa, mas não sei como...porque você vai me matar… - digo rapidamente.

— como assim? Eu não vou matar ninguém...desembucha logo, sabe que odeio enrolação, o que fez?

All For You (Uma Fanfic Siyoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora