Sina DeinertJá fazia 2 meses desde que descobrir a gravidez de Heyoon, e agora ela estava com 4 meses,estávamos prestes a descobrir o sexo dos bebês, tinhamos uma consulta marcada com a Dr. Carla para o horário da tarde, já que pela manhã, Sofya e eu faríamos finalmente nossa audição no ADNM.
Estava com os nervos à flor da pele, entrar naquela academia de Dança sempre foi um sonho, mas agora mais do que nunca eu dependia disso...se eu não conseguisse passar na audição, não receberia a bolsa, e não teria como alugar um apê para Heyoon e os bebês, que logo chegariam.
Noah, Josh e Any tinham nos acompanhado para assistir às audições, já que tia Darcy e tio Paulo estariam trabalhando...Heyoon também veio com Sabina e Joalin, todos estavam sentados nos assentos do enorme teatro onde aconteceriam as apresentações.
— Sina! - Heyoon se aproxima,eu ainda não havia me apresentado, aguardava minha vez.
— Heyoon você veio! - me aproximo dela dando um abraço forte, sua barriguinha já estava um tanto saliente,se olhasse bem, já dava para notar que ela estava grávida. — e meus bebês em? Vieram torcer pela mamãe? - Faço carinho na barriga dela, e logo sinto seu beijo carinhoso em meus lábios.
— Pra te dar boa sorte meu amor… - Dou um sorriso.
— Obrigada por ter vindo, eu estou tão nervosa, que estou a ponto de desmaiar.
— Ei...calma, você vai conseguir… - ela dizia olhando em meus olhos.
— Sei lá, já viu quanta gente boa tem aqui Yoon? - Digo meio cabisbaixa. — se eu não conseguir,queria pelo menos que Sofya conseguisse.
— Amor,calma...você é a melhor dançarina que eu já conheci...você é brilhante Sina...confie em você. - Adorava como Heyoon me colocava para cima em todos os momentos, embora eu odiasse comparações, era quase impossível não ter...já que no meu antigo relacionamento Nour nunca me apoio nesse lado artístico.
— Obrigada princesa...eu vou dar o meu melhor, por vocês 3! - Dizia a medida que beijava seus lábios.
Heyoon logo volta para plateia, e eu aguardo em uma bancada, atrás do palco. Era a vez de Sofya, minha irmã havia treinado bastante aquela apresentação, assistia emocionada, a entrega de Sofya com a dança, era lindo de se ver...me sentia feliz por saber que eu de certa forma tinha influenciado ela a amar tanto a dança.
Sofya sai do palco com os aplausos de quem assistia, meu coração saltava de felicidade, a recebo com um abraço caloroso, mas logo sou chamada ao palco, era a minha vez de brilhar.Eu havia escolhido uma música brasileira, gostava da batida que ela tinha, e podia trabalhar com facilidade vários passos. Assim que subo no palco olho em direção a plateia, meus olhos vão diretamente de encontro ao de Heyoon, a música logo começa a tocar, e imediatamente me conecto com ela.
(...)
Meu coração estava quase saindo pela boca, todas as apresentações já haviam terminado, e aguardamos o veredito final. A bancada de jurados ia dizendo um a um os nomes, quando menciona o meu por um segundo achei que Tinha ouvido errado, mas era realmente o meu..olho ao redor e vejo Josh e Noah vibrando, Heyoon parecia emocionada, e eu simplesmente não conseguia reagir, pois ao olhar para o lado vejo Sofya tristonha, pois não havia sido chamada ainda, mas rapidamente o sorriso surge em seus lábios, pois seu nome é chamado. Sofya também havia conseguido, imediatamente pulo em seus braços e nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For You (Uma Fanfic Siyoon)
FanfictionHeyoon Jeong só queria curtir uma noite diferente com suas amigas, quebrar regras era um tanto perigoso para a jovem de 17 anos que só queria ser ela mesma, sem ter que lidar com a pressão de seu pai e de sua irmã mais velha. O que Heyoon não espera...